Inicio Hardware Razer BlackWidow V3: O grande sucessor chegou ao mercado!

Razer BlackWidow V3: O grande sucessor chegou ao mercado!

É inegável que a gama de teclados Razer Blackwidow deu origem a muita coisa no mundo dos teclados gaming mecânicos! Afinal, estamos a falar daquele que é considerado por muitos como o teclado que deu início a tudo! Um periférico que está agora de volta com uma série de melhorias, incluindo novas teclas em ABS de dupla injeção, switches melhorados, teclas multimédia e claro, uma estrutura refinada.



Razer BlackWidow V3 – O sucessor de um dos teclados mais conhecidos

blackwidow v3

Portanto, a Razer, uma marca líder em lifestyle para gamers, anunciou hoje o novo BlackWidow V3 e o BlackWidow V3 Tenkeyless! Dando assim continuidade ao legado do primeiro teclado mecânico gaming do mundo!

Dito tudo isto, desde o seu lançamento em 2010, a linha de teclados BlackWidow é a referência para todos os teclados mecânicos gaming. E claro, tem sido continuamente atualizada e melhorada com novas tecnologias para manter a sua posição de liderança no mercado. Assim, com switches melhorados, teclas em ABS de dupla injeção, iluminação Razer Chroma RGB mais brilhante, teclas multimédia com rolo seletor e um apoio de pulso ergonómico, o BlackWidow V3 representa o auge dos teclados gaming.

“Com o lançamento do primeiro BlackWidow, a Razer criou uma categoria de produtos totalmente nova. A dos teclados mecânicos para jogos,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “O novo BlackWidow V3 inclui uma série de atualizações e melhorias, ao mesmo tempo que mantém o design e as características que os gamers amam! Dando assim forma a um BlackWidow digno do legado dos seus antecessores.”

Teclas mais resistentes, switches mais brilhantes, durabilidade superior

Entretanto, no centro do novo BlackWidow V3 estão os Switches Mecânicos Razer!

Com paredes laterais adicionais para superior estabilidade das teclas, os Switches Mecânicos Razer são extremamente duradouros e estão qualificados para até 80 milhões de cliques.

Outra melhoria no BlackWidow V3 é a utilização de teclas em ABS de dupla injeção. Que ao contrário das teclas tradicionais iluminadas… Que utilizam letras impressas, o processo de dupla injeção molda as letras na própria estrutura da tecla. O que por sua vez significa que esta nunca se desgastará, mesmo depois de milhares de horas de uso. Assim, para maior durabilidade e estabilidade, as teclas em ABS de dupla injeção são moldadas com paredes de maior espessura, tornando-as resistentes o suficiente para suportar até os gamers com a mão mais pesada.

Entretanto, ambos os tipos de switches disponíveis no BlackWidow V3 apresentam um novo invólucro transparente. Para que a iluminação Razer Chroma RGB seja mais brilhante e intensa.

Conforto e funcionalidade garantidos

blackwidow v3

Similarmente, uma novidade no BlackWidow V3 é o novo Rolo Digital multifunções. Algo novo que em conjunto com as teclas multimédia, pode ser utilizado para controlar o volume. Bem como reproduzir, parar e avançar para próxima música.

Além disto, quando configurado através do Razer Synapse 3, pode assumir praticamente qualquer função, como navegação na página ou controlo da iluminação.

Conforto

A concluir a lista de atualizações, o BlackWidow V3 conta ainda com um apoio de pulso ergonómico. Um extra que encaixa perfeitamente no teclado e oferece excelente suporte para o pulso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...