Razer anunciou o seu novo rato sem fios Orochi V2

A Razer tem um novo rato sem fios nas suas fileiras, de seu nome, Orochi V2. Um rato compacto, super leve, capaz de 900 horas de autonomia com uma única pilha AA.

Estamos a falar de um periférico equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, bem como com os switches de segunda geração Razer Mechanical Mouse Switches. Muito resumidamente, o Orochi V2 combina performance com conforto, num design compacto.

É um rato que faz um brilharete nos jogos, mas que também é perfeitamente capaz de o acompanhar num dia de trabalho, graças ao seu design minimalista mas super confortável.



Razer anunciou o seu novo rato sem fios Orochi V2

Razer orochi

Portanto, este novo lançamento foi pensado para os gamers que andam sempre em movimento, ou seja, para o pessoal que adora jogar no portátil, e que devido a isso, tem quase sempre pouco espaço disponível perto de si. Assim, o Razer Orochi V2 foi desenhado para ser capaz de oferecer uma experiência de alta performance, sendo compacto, de tal forma que no fim da sessão de jogatana, possa simplesmente meter o rato no bolso. (Isto, depois de claro está, meter os seus adversários no bolso.)

Entretanto, o Orochi V2 está disponível em Preto ou Branco, existindo ainda mais de 100 designs diferentes através do Razer Customs.

Saiba mais aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também