Razer anuncia novos auscultadores para PlayStation 4, Xbox One e PC são anunciados

A Razer anunciou na E3 os auscultadores sem-fios Razer Thresher Ultimate, compatíveis com PC, Xbox One e PlayStation 4.

O Razer Thresher Ultimate oferece som surround Dolby 7.1 sem-fios para a experiência de áudio mais imersiva possível em consola. Os auscultadores são capazes da mais alta largura de banda de áudio em consola, tocando as altos mais altos e os baixos mais baixos.

Grandes altifalantes de 50 mm enviam áudio direcional dentro de cada ear cup de couro, almofadada com espuma com memória para o melhor conforto possível, qualidade de som e isolamento de ruído. Também disponível estão almofadas com infusão de gel refrigerante para ainda mais horas de conforto em jogo.

Os Razer Thresher Ultimate são também os auscultadores sem-fios mais fiáveis para consola com um alcance de até 40 pés.

Os auscultadores incluem um microfone digital retrátil para comunicação de voz clara graças a um design de boom mic unidirecional. Controlos integrados nos auscultadores para o volume do micro, para o jogo e para o equilíbrio do chat de voz (na PlayStation 4) e para o volume geral (em Xbox One) permitem um acesso rápido a todas as definições de áudio importantes.

“Estamos a levar a nossa experiência de desenvolvimento do melhor hardware gaming para PC para a arena das consolas,” diz Min-Liang Tan, CEO e co-fundador da Razer. “Estes são os auscultadores sem-fios para consola mais fiáveis e com melhor som alguma vez produzidos.”

A história rica da Razer em hardware continua a expandir-se para as consolas. O Thresher Ultimate é acompanhado dos controladores para torneios Razer Wildcat e Raiju, enquanto os fightsticks Atrox e Panthera continuam a ser utilizados pelos mais reconhecidos jogadores profissionais de jogos de luta.

O Razer Thresher Ultimate é um acessório com licença oficial para os dispositivos da família Xbox One, compatível com Xbox One, Xbox One S e Project Scorpio. Tanto a versão de Xbox One como a versão de PlayStation 4 estarão disponíveis a partir de junho e são ambos compatíveis com PC.


Os novos auscultadores da Razer vão chegar ao mercado mundial durante o mês de julho e terão o preço de venda recomendado de 279.99€.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário