Inicio Especiais Razer anuncia evento a 22 de maio na China

Razer anuncia evento a 22 de maio na China

A conhecida marca de produtos para jogadores, a Razer, anunciou que vai realizar um evento na china no dia 22 de maio, e é bem possível que a empresa se esteja a preparar para lançar algo para o mercado, falta saber o que é para que mercado vai ser.

Com este evento a marca pode voltar a estar nas bocas do mundo, isto porque o produto a ser lançado pode muito bem ser um novo Razer Phone.

Razer

A empresa entrou no mercado mobile em novembro do ano passado quando apresentou o seu primeiro smartphone, o Razer Phone. Este smartphone foi muito falado, muito devido ao seu design retangular “old school”, mas com algumas especificações bem interessantes e únicas, como o seu ecrã a 120 Hz.

O Razer Phone é claramente a pensar nos jogadores, mas este mercado exclusivo está a ganhar novos participantes com a Xiaomi e até a Asus já pensar lançar o seu smartphone a pensar nos seus utilizadores ROG.

Neste momento não está explícito o que a empresa sediada na Califórnia vai revelar no evento, mas a imagem que foi partilhada dá a entender que será o lançamento de um novo produto.

Opção 1

Mas se este for o caso, então existem duas possibilidades. O que nos vem de imediato à cabeça é que o evento vai recair na apresentação de um novo produto (provavelmente um smartphone) com hardware melhorado, na esperança de competir com a oferta da Xiaomi. Pois se formos a ver o atual Razer Phone usa hardware do ano passado comparado com um mercado de smartphones dominado pelo Snapdragon 845. Este seria o caso mais interessante, e como o evento se vai realizar na China era muito provável que estivesse disponível neste país antes de todos os outros.

Opção 2

A outra opção será a empresa lançar o Razer Phone para o mercado chinês, já que o ano passado não o fez. Apesar desta opção ser a menos animadora, deverá muito bem ser a mais plausível. Não nos podemos esquecer que do fato do smartphone da Razer ter apenas seis meses, a não ser que a marca siga as pisadas da OnePlus e lance um novo smartphone de 6 em 6 meses.

Resta-nos esperar e ver o que a Razer tem para nos apresentar no dia 22 de maio.

Pode interessar:

Samsung Galaxy S10 pode realmente arrasar o mercado

Nokia X6 surge online antes do lançamento oficial

OnePlus 6 – Amazon já revelou o preço e data de lançamento! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...