Razer anuncia aquisição de NextBit

A Razer™, a marca líder em lifestyle para gamers, confirmou no passado dia 1 a aquisição da maior parte dos ativos da Nextbit Systems Inc. e trouxe a gestão e funcionários da empresa. Os detalhes financeiros da transação, fechada este mês, não foram revelados.

“Nextbit é uma das empresas mais entusiasmantes no espaço móvel,” diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer. “Isto é bom para os gamers e suporta um estilo de vida móvel, social e comunicativo.”

De acordo com a Razer, a Nextbit irá funcionar como um negócio independente com a sua própria gestão e afastada dos negócios da empresa mãe. Além disso, a Nextbit irá continuar com o suporte e atualizações de software para o seu smartphone Robin.

“De forma a alcançar uma audiência maior e continuar com a nossa missão, precisávamos de nos juntar a uma marca maior,” diz Tom Moss, Co-fundador e CEO da Nextbit Systems Inc. “Temos sorte de ter encontrado a Razer que partilha os nossos valores de levar mais além os limites do que os nossos dispositivos podem fazer.”

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub