Razer anuncia aquisição de NextBit


Por em

A Razer™, a marca líder em lifestyle para gamers, confirmou no passado dia 1 a aquisição da maior parte dos ativos da Nextbit Systems Inc. e trouxe a gestão e funcionários da empresa. Os detalhes financeiros da transação, fechada este mês, não foram revelados.

“Nextbit é uma das empresas mais entusiasmantes no espaço móvel,” diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer. “Isto é bom para os gamers e suporta um estilo de vida móvel, social e comunicativo.”

De acordo com a Razer, a Nextbit irá funcionar como um negócio independente com a sua própria gestão e afastada dos negócios da empresa mãe. Além disso, a Nextbit irá continuar com o suporte e atualizações de software para o seu smartphone Robin.

“De forma a alcançar uma audiência maior e continuar com a nossa missão, precisávamos de nos juntar a uma marca maior,” diz Tom Moss, Co-fundador e CEO da Nextbit Systems Inc. “Temos sorte de ter encontrado a Razer que partilha os nossos valores de levar mais além os limites do que os nossos dispositivos podem fazer.”

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Episódio 2 de “Batman – The Telltale Series” disponibilizado gratuitamente na Xbox

Análise : Gamepad Razer Wildcat

Seguinte