Queremos um frigorífico telecomandado R2-D2


Por em

A saga Star Wars acaba de chegar a Portugal e há diversos meses que o público é bombardeado com todo o tipo de merchandise relativo ao filme, umas coisas francamente mais pirosas que outras, mas um frigorífico telecomandado do R2-D2 é definitivamente algo que compraríamos sem pestanejar.

O produto da Haier é um frigorífico em tamanho real de um dos mais icónicos robôs da história do cinema e pode ser comandado à distância para nos trazer aquela jola fresquinha à sala. Na verdade, pode trazer o ketchup e tudo o que é demais essencial à refeição de um geek. Para justificar o preço galáctico de cerca de $9000, a Haier procurou incluir todos os pormenores do R2-D2, incluindo o projector funcional. Um compartimento secreto com um sabre-luz não está incluído, no entanto, onde cabe uma dúzia de cervejas, cabe sem dúvida um sabre.

As más notícias (isto é, fora o preço de 4 dígitos) são que não temos data de disponibilidade para a Europa. A Haier Asia vende-o no entanto para o estrangeiro. Para qualquer cliente que queira mudar os três zeros para quaisquer outros números…

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como manter a sua conta do OneDrive com 15GB

Primeiras impressões: Lumia 950, a ponta de lança do Windows 10 Mobile

Seguinte