Quer um teclado retro mas moderno ao mesmo tempo?

O teclado é inegavelmente aquele tipo de produto que é quase sempre igual. Podemos ter muita engenharia no interior, e muita qualidade em cada componente que lhe dá vida, mas o formato base é… Bem… Quase sempre o mesmo. Mas não tem de ser!

Quer um teclado retro mas moderno ao mesmo tempo?

Portanto, o mundo dos teclados tem vindo a mudar, com algumas fabricantes a apostar em ecrãs extra, novas tecnologias de controlo de multimédia, macros especializadas, etc… Mas e que tal um teclado um pouco mais clássico, mas nem por isso menos poderoso e agradável ao olhar? O Epomaker DynaTab 75X é exatamente isso! Um teclado mecânico compacto completo com um ecrã Dot Matrix LED.

Mais concretamente, é um teclado 75% capaz de juntar tamanho e design num único produto.

Curiosamente temos ainda muita e boa iluminação RGB para que o utilizador possa personalizar toda a experiência, bem como a possibilidade de carregar animações ou imagens mais simples no ecrã do teclado.

Felizmente, não é preciso instalar um software de controlo no computador, o que por sua vez significa que o teclado vai funcionar com qualquer sistema operativo, sendo apenas preciso ligar o cabo USB. No campo do conforto, temos espuma de memória para os pulsos, bem como toda uma estrutura focada no silêncio e prazer de escrita.

Quanto preço e lançamento, nada está confirmado, sendo necessário ir ao site da fabricante para inscrever no pré-lançamento e assim receber o melhor preço, que deverá ser o anunciado dentro de algumas semanas.

Saiba mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também