Quer um subwoofer wireless? O Audio Pro SW-10 é a resposta!

Caso não saiba, o mercado de altifalantes sem fios tem muitos fãs, não só pela sua facilidade de utilização, mas também pelo facto de não necessitarem de uma instalação muito complexa! Ao fim ao cabo, apenas precisam de estar ligados à tomada.

Dito isto, a sueca Audio Pro tem trazido várias abordagens interessantes para o exigente mercado de altifalantes!

 

altifalantes
Audio Pro SW-10

 

Assim, ao tentar responder à popularidade e procura no segmento, a Audio Pro lançou um subwoofer desenhado para reforçar os graves dos altifalantes stereo A26 e A36 que fazem parte da sua linha “Multiroom”. Dito isto, enquanto este é agora um segmento muito popular, antigamente o mesmo não era verdade… Por isso, a Audio Pro acabou por abandonar o mercado até agora. Ou seja, como deve imaginar, este novo lançamento tem mesmo de impressionar!



O SW-10 chega como uma alternativa mais séria ao pequeno Addon C-Sub, desenhado para “o emparelhamento perfeito” com os altifalantes A26 e A36!

De acordo com o CEO Jens Henriksen:

“Nós queremos oferecer aos nossos clientes um subwoofer premium que não só iguale mas também aprimore a qualidade de som dos A26 e A36, Sendo igualmente importante para nós a capacidade de trabalhar perfeitamente com uma TV. Assim, com ajuda das varias entradas disponíveis, o SW-10 pode ser incorporado numa configuração de cinema em casa existente, produzindo a mesma fidelidade sonora de um sistema Hi-Fi tradicional “.

altifalantes
Conjunto Multiroom Audio Pro

Portanto, com esta adição podemos ter em casa um sistema com volume de som e qualidade “comparável” a um tradicional Hi-Fi!

Dito isto, apesar de pessoalmente ser um pouco reticente em relação a altifalantes “Standalone” com amplificação integrada e comunicação wireless (a qual não me agrada)… Na verdade estou de facto curioso sobre a performance deste Subwoofer aliado a uns A36. Ao fim ao cabo, as características parecem bem interessantes dado ao tamanho dos altifalantes!


Antes de mais o que pensa disto tudo? Deixe a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte: What´s HIFI

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
David Piçarra
Tudo começou quando me ofereceram um Discman avariado, a curiosidade de o colocar a funcionar despertou em mim o interesse pelo infinito mundo da tecnologia! Desde as novidades, ao retro, eu estou lá para saber tudo!

Leia também