Quer um design moderno no seu portátil, a pagar pouco?

O mundo dos portáteis está finalmente a mudar, com o velho e conhecido design a mudar, lentamente, dependendo de cada fabricante de que estamos a falar. Como é o grande exemplo da Asus com a sua gama ZenBook, e mais recentemente, da Apple, com o seu MacBook Pro de 2021, e futuro MacBook Pro Air de 2022.

Pois bem, se quiser ter um design realmente diferente (no ecrã), e não quiser gastar muito dinheiro, a Chuwi tem uma alternativa muito interessante. Que claro está, não vai impressionar ninguém no campo da performance. Mas verdade seja dita, nem todos os consumidores precisam de um super portátil. Por vezes, querem apenas algo suficiente para produtividade e consumo multimédia.

Vamos ver o que vale?

Quer um design moderno no seu portátil, a pagar pouco?

Portanto, o novo MiniBook X da Chuwi vem equipado com um processador Intel Celeron N5100, baseado no processo de 10nm da gigante Norte-Americana. É um CPU composto por quatro núcleos de processamento, que por sua vez, oferecem 4 threads.

Com este processador, em conjunto com os 12GB de memória LPDDR4X, e os 512GB de armazenamento SSD, temos aqui uma máquina pronta para muito trabalho de produtividade, consumo de conteúdo multimédia, alguma edição de vídeo mais básica, e claro, algum gaming leve.

Mas o que realmente salta à vista nesta máquina é mesmo o seu ecrã Retina 2K, com um furo para a Webcam, capaz de ocupar 90% do seu corpo, com um rácio de 16:10. Curiosamente, é um portátil capaz de suportar o modo YOGA, ou seja, isto é mais um 2 em 1, do que um portátil tradicional. (Portátil e Tablet).

Em termos de preço, estamos a falar de um portátil que deverá custar entre os 500 e os 600€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Uma oferta interessante? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.