Quer o Assassin’s Creed Odyssey para PC de Borla? O Google oferece!

Assassin's Creed

Em suma, se você se registar e participar no Project Stream, o serviço de streaming de jogos da Google, lançado em Outubro… Irá receber uma cópia do jogo Assassin’s Creed Odyssey para o PC, de borla!

A Ubisoft está a oferecer o jogo, bem como como alguns créditos Helix (a moeda ‘in-game’), para tentar meter alguns jogadores a participar no projeto


Nota – Infelizmente, o Project Stream ainda está limitado aos utilizadores dos Estados Unidos… Contudo, não é nada que uma boa VPN não resolva.


Afinal de contas, o ‘Projecto Stream’ da Google, é apenas compatível com o Assassin’s Creed Odyssey! Jogo que os jogadores que estão já a testar a plataforma, têm a hipotese de experimentar, ao lançar o serviço.

No entanto, a partir de agora, se por acaso perder pelo menos uma hora a testar o jogo no Project Stream, até ao dia 15 de Janeiro de 2019… Ficará com o jogo disponível gratuitamente na sua conta UPlay!

(Precisa de uma conta UPlay e uma conta Google para participar!)

Assassin's Creed Odyssey para Assassins Creed Odyssey para

Além disto, irá receber ainda 1000 créditos Helix! Contudo, apenas poderá usar estas moedas durante o período de teste… Visto que este ‘dinheiro’, não é passar para a sua conta UPlay, depois do dia 15 de Janeiro. Mas, tudo o que comprar com estas moedas até lá, irá ser seu para sempre!

Tudo o que fizer no jogo também irá passar para a conta UPlay. Por isso não irá precisar de jogar o jogo duas vezes. O seu ‘save-game’, também irá ser sempre seu.

Os utilizadores da plataforma não têm grande razões de queixa, mencionando que o jogo é sempre muito responsivo e super fluido. Muito graças à grande qualidade do ‘stream’, ainda por cima quando estamos a falar de uma plataforma ‘Beta’.

Se por acaso não sabe, o Project Stream funciona através do Browser do seu computador, ou seja… No Google Chrome! E não irá usar os recursos do seu PC para correr o jogo, irá ser tudo feito na ‘nuvem’ e transferido através da sua rede Wi-Fi.

Por isso, irá jogar o jogo no máximo… Mesmo que jogue no seu MacBook Pro, ou e-escolas que tinha perdido no sótão!


Se estiver interessado, tem mais informação acerca do projecto aqui, e um ‘guia’ de como se registar aqui.