Inicio Jogos Quer comprar GTA IV para o PC? Acabou de desaparecer da Steam!

Quer comprar GTA IV para o PC? Acabou de desaparecer da Steam!

Lançado pela primeira vez em 2008, GTA IV foi um dos jogos mais jogados e apreciados da época. E mesmo apesar de toda a controvérsia que houve à volta do jogo, devido aos direitos autorais de algumas musicas lá presentes… Nada impediu de também este ser um título bastante bem sucedido, tal e qual como todos os outros da série.

No entanto, tal como tudo tem um começo… Infelizmente também tem um fim!

Assim, se passados todos estes anos ainda quiser comprar GTA IV, informamos-lhe agora que tudo ficou mais complicado. Isto porque por razões ainda meio desconhecidas, o jogo já não se encontra disponível para venda na popular plataforma Steam.

Depois de GTA Vice City ter desaparecido em 2012, chegou agora a vez de GTA IV! Poderá isto querer dizer que GTA VI está agora mais perto do que nunca do mercado? Ou serão apenas problemas de licenciamento?

GTA IV Steam

Infelizmente, a Rockstar Games ainda não comentou a remoção do popular jogo. E se por acaso acha que isto pode estar relacionado com qualquer lançamento de um novo GTA, eu retiraria o cavalinho da chuva, visto que ainda não foi dita uma única palavra oficial acerca do novo projeto.

Aliás, duvido muito que exista um novo GTA em 2020, visto que tanto a Microsoft como a Sony já revelaram que vão continuar a suportar as atuais consolas PS4 e Xbox One, e GTA V continua a ser uma autêntica mina de ouro para a empresa.

Dito isto, na minha opinião, a Rockstar Games está apenas a preparar-se para levar todos os jogos da sua autoria para a sua própria plataforma de venda de jogos. Por isso, ter GTA IV na Steam torna-se um bocado irrelevante para o estúdio.


Achas que sabe tudo sobre a PS5? Há muita informação errada!


Em suma, teremos de esperar mais algum tempo até que a Rockstar revele mais algumas informações acerca de GTA VI. No entanto, até lá se lhe apetecer experimentar o GTA IV, terá que procurar noutra plataforma que não a Steam.

Gostou do que leu? O que acha deste misteriosos desaparecimento do GTA IV da Steam? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...