Quer apagar todo o lixo que meteu no Facebook? Agora é mais fácil!

O Facebook já anda por cá há muitos e longos anos, por isso, se por acaso é como eu e tem conta desde os primórdios da rede social… É bem provável que tenha uma quantidade de lixo incrível enterrado na sua cronologia. Tudo conteúdo antigo que provavelmente já nem combina com aquilo que você é hoje, em 2020.

Pois bem, parece que o Facebook também já percebeu que não sou só eu com esse problema! Por isso, decidiu criar uma ferramenta que irá tornar a missão de limpar tudo isto de uma forma muito mais simples e rápida.



Quer apagar todo o lixo que meteu no Facebook? Agora é mais fácil!

no facebook

Portanto, o Facebook está a preparar o lançamento de uma nova funcionalidade denominada por ‘Manage Activity’ (Gestão de Atividade), permitindo aos utilizadores apagar as suas publicações de forma unitária, ou em massa. E agora pensa, “Como é que vou encontrar a publicação que fiz em Dezembro de 2012?”, calma, a malta do Facebook pensou nisto! Por isso, irá ter acesso a uma série de filtros para o ajudar a encontrar todas as publicações perdidas nos servidores da rede social.

Entretanto, parece que a funcionalidade irá chegar primeiramente à versão mobile do Facebook, disponível para iOS e Android.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Já é possível meter as fotos do Facebook no Google Fotos!

A ferramenta de transferência de fotos do Facebook tem sido lançada de forma gradual a uma escala global. Afinal de contas, chegou primeiramente à América Latina e Ásia em Fevereiro, Europa em Março, e finalmente Canadá e Estados Unidos em Abril. Ou seja, a ferramenta de transferência de fotos do Facebook está finalmente disponível para todos ou quase todos. Mas sabe o que é?



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alertações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!