Quer a casa limpinha? Vai chegar a Portugal o novo Roomba e5!

O Roomba e5 já está a caminho de Portugal e vem com tecnologias inovadoras que prometem deixar a casa bem limpinha. Nas próximas linhas contamos tudo acerca do novo aspirador inteligente que vai estar disponível nas lojas a partir de 26 de Setembro.

Roomba e5

Existem vários aspetos que distinguem este novo modelo dos antecessores. Logo à partida temos a caraterística mais importante num aspirador, ou seja, o poder de sucção. Neste dispositivo encontramos um poder de sucção que é só 5 vezes maior. Para além disso este dispositivo vem com um filtro de alta eficácia para limpar sujidade e pelos dos animais visíveis ou escondidos do olhar humano.

Roomba e5

Este aspirador inteligente aposta num sistema de três fases que utiliza escovas duplas de borracha multi superfícies. Importa destacar ainda a escova de limpeza de cantos para puxar os detritos acumulados nos cantos e rodapés.

Muito inteligente, o novo Roomba e5 vem com um conjunto de sensores que permitem mais de 60 decisões por segundo e proporcionam uma navegação inteligente do Robot pela casa e uma limpeza por debaixo e em redor da mobília.

Para além disso inclui o sistema Dirt Detect que alerta o robô para concentrar a limpeza em áreas específicas onde a sujidade tem mais tendência para se acumular.

Fácil de utilizar vem com um recipiente de lixo que basta lavar para remover detritos e sujidades. Em paralelo tem a capacidade de regressar automaticamente à estação-base para recarregamento quando a limpeza estiver concluída.

Este dispositivo vem com conetividade Wi-Fi para poder ser programado quando está fora de casa, através de uma simples aplicação.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também