Atenção! Veja aqui quantos proprietários teve um carro usado!

Muitas pessoas não imaginam o verdadeiro histórico de um carro. Sobretudo quando o compram em segunda mão. No entanto isto é uma coisa importante. Imagine se antes de comprar um automóvel pudesse ver quantos proprietários teve, os kms, as reparações, as assistências e muito mais? É exatamente isso a que se propõe o site Infomatricula. Algumas informações dá de graça e as outras pode obter pelo custo simbólico de 2 Euros. Vamos então dizer-lhe como pode ver quantos proprietários teve um carro usado.

Atenção! Veja aqui quantos proprietários teve um carro usado!

Para ficar a saber todos estes dados só necessita da matrícula do respetivo automóvel. O site infomatricula.pt está muito simples e como tal é bastante fácil de utilizar. Na parte superior é só introduzir a matricula e posteriormente serão apresentadas mais informações.

Algumas, as mais comuns, são disponibilizadas gratuitamente. Deste modo pode ficar a saber a marca, o modelo, a cor original, o combustível, a origem, o registo e quanto irá pagar de IUC.

No entanto o que talvez lhe interesse é mesmo obter mais informações.

- Advertisement -

Se quiser informação complementar vai ter acesso a informações do motor, tração e caixa, dimensões e também o histórico. É exatamente nesta última que vai poder verificar quantos proprietários teve um carro usado. Imagine que já teve uns 8 ou 9. Ou até mesmo 4. Pode ser algo suspeito. Isto porque o automóvel poderá ter algum problema e como tal as pessoas desfazem-se dele ao fim de algum tempo.

Ter acesso a todas estas informações é realmente simples. Quanto ao pagamento de dois euros pode-se fazewr através de saldo carregado para a plataforma, por MBWay ou então por Multibanco.

A vantagem deste serviço é agregar de forma simples várias informações importantes e permitir um fácil acesso às mesmas. É que de outra forma seria bem mais demorado e complicado.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.