Quatro qualidades do Xiaomi Mi 7 que vão garantir as vendas!


Por em

Os equipamentos da Xiaomi têm recebido muita atenção por parte dos consumidores, especialmente porque são dispositivo com qualidade que podemos adquirir a um preço mais amigo da carteira. Agora que o Xiaomi Mi Mix 2S já é uma realidade, eis que todas as atenções se viram para o Mi 7.

De facto, espera-se que o novo equipamento venha com caraterísticas muito interessantes para cativar os consumidores. Algumas das principais serão o ecrã OLED, o leitor de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial 3D, entre outras.

Sem dúvida que a utilização de um ecrã OLED pode atrair muitos consumidores. Os rumores dizem que o painel será fornecido pela Samsung e que terá monocelha. Pelo facto de ser OLED deverá disponibilizara funcionalidade Always-on, tão habitual nos equipamentos da Samsung.

Outra das caraterísticas que se assume como uma inovação e deverá estar presente nos futuros equipamentos de topo é a integração do sensor de impressões digitais no ecrã. Isto já aconteceu, por exemplo, com o smartphone da Vivo e com a versão Porsche do Huawei P20, apenas para nomear alguns.

Entretanto os rumores que circulam na Internet afirmam que o Mi 7 terá uma espécie de Face ID da Apple. Quem o diz são os ficheiros de firmware que chegaram à Internet e que destacam a presença de um sensor de infravermelhos na câmara frontal do Mi 7.

Outra caraterística importante é a presença do sistema de carregamento rápido. Se os rumores estiverem corretos, o Mi 7 deverá integrar uma bateria de 3400 mAh e suportar o carregamento sem fios de 7,5 W como o iPhone X.

Leia também:

XIAOMI MI MIX 2S ESGOTA EM MINUTOS MAS SEXTA-FEIRA HÁ MAIS!

NOVA IMAGEM DO XIAOMI MI 7 CHEGA À INTERNET MAS…

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Red Faction: Guerrilla Remastered a caminho de várias plataformas

Sharp entra em grande na Europa. Veja as principais apostas!

Seguinte