Quatro qualidades do Xiaomi Mi 7 que vão garantir as vendas!

Os equipamentos da Xiaomi têm recebido muita atenção por parte dos consumidores, especialmente porque são dispositivo com qualidade que podemos adquirir a um preço mais amigo da carteira. Agora que o Xiaomi Mi Mix 2S já é uma realidade, eis que todas as atenções se viram para o Mi 7.

De facto, espera-se que o novo equipamento venha com caraterísticas muito interessantes para cativar os consumidores. Algumas das principais serão o ecrã OLED, o leitor de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial 3D, entre outras.

Sem dúvida que a utilização de um ecrã OLED pode atrair muitos consumidores. Os rumores dizem que o painel será fornecido pela Samsung e que terá monocelha. Pelo facto de ser OLED deverá disponibilizara funcionalidade Always-on, tão habitual nos equipamentos da Samsung.

Outra das caraterísticas que se assume como uma inovação e deverá estar presente nos futuros equipamentos de topo é a integração do sensor de impressões digitais no ecrã. Isto já aconteceu, por exemplo, com o smartphone da Vivo e com a versão Porsche do Huawei P20, apenas para nomear alguns.

Entretanto os rumores que circulam na Internet afirmam que o Mi 7 terá uma espécie de Face ID da Apple. Quem o diz são os ficheiros de firmware que chegaram à Internet e que destacam a presença de um sensor de infravermelhos na câmara frontal do Mi 7.

Outra caraterística importante é a presença do sistema de carregamento rápido. Se os rumores estiverem corretos, o Mi 7 deverá integrar uma bateria de 3400 mAh e suportar o carregamento sem fios de 7,5 W como o iPhone X.

Leia também:

XIAOMI MI MIX 2S ESGOTA EM MINUTOS MAS SEXTA-FEIRA HÁ MAIS!

NOVA IMAGEM DO XIAOMI MI 7 CHEGA À INTERNET MAS…

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

4 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!