Qualcomm nega que smartphone na CES fosse um Nokia 8


Por em

Não podíamos estar mais excitados quando percebemos que o desconhecido Nokia 8 estava escondido à vista de todos no stand da Qualcomm na CES de Las Vegas. No entanto parece que a imprensa se precipitou: a Qualcomm nega que o smartphone fosse um Nokia.

Numa carta aberta, a Qualcomm reitera que o dispositivo é um desenho de referência utilizado todos os anos, e que não revelam dados sobre o seu hardware. 6GB de RAM e uma câmara de 24MP com OIS e EIS eram apenas algumas das características que eram apontadas ao Nokia 8.

A declaração chegou via email ao site Nokiamob, e por razões óbvias não compete à Qualcomm confirmar ou desmentir se existe de facto um Nokia 8 com Snapdragon 835 a ser lançado. O que a tecnológica confirma é que o dispositivo em exposição – e que a Leak também mostrou – não era um Nokia 8.

O canal Total Tech entretanto mantém que o dispositivo mostrado foi fabricado pela HMD, portanto com amplo espaço para ser apesar de tudo um Nokia.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.