Qualcomm nega que smartphone na CES fosse um Nokia 8

Não podíamos estar mais excitados quando percebemos que o desconhecido Nokia 8 estava escondido à vista de todos no stand da Qualcomm na CES de Las Vegas. No entanto parece que a imprensa se precipitou: a Qualcomm nega que o smartphone fosse um Nokia.

Numa carta aberta, a Qualcomm reitera que o dispositivo é um desenho de referência utilizado todos os anos, e que não revelam dados sobre o seu hardware. 6GB de RAM e uma câmara de 24MP com OIS e EIS eram apenas algumas das características que eram apontadas ao Nokia 8.

A declaração chegou via email ao site Nokiamob, e por razões óbvias não compete à Qualcomm confirmar ou desmentir se existe de facto um Nokia 8 com Snapdragon 835 a ser lançado. O que a tecnológica confirma é que o dispositivo em exposição – e que a Leak também mostrou – não era um Nokia 8.

O canal Total Tech entretanto mantém que o dispositivo mostrado foi fabricado pela HMD, portanto com amplo espaço para ser apesar de tudo um Nokia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

pub