QNAP lança App Qmedia para visualização de conteúdos NAS através da Apple TV


Por em

A QNAP lançou hoje a App Qmedia para tvOS, permitindo aos utilizadores de NAS QNAP visualizar através da Apple TV os seus vídeos, fotografias e músicas guardados no NAS.

Os NAS QNAP são mais que um simples centro de armazenamento seguro e de confiança. Com o surgimento de mais aplicações para multimédia e entretenimento, os NAS QNAP podem assumir-se como o coração da casa digital e compartilhar conteúdos com uma ampla gama de dispositivos e serviços. Com a App Qmedia, os utilizadores podem aceder aos conteúdos armazenados através da Apple TV e sem a necessidade de fazer login no NAS.

“A QNAP tem como objetivo criar serviços personalizados para os utilizadores que acedem aos seus conteúdos através de diferentes plataformas e serviços. A Qmedia foi pensada para equipamentos tvOS e oferece aos seus utilizadores uma opção flexível para desfrutar dos seus conteúdos armazenados nos NAS utilizando a Apple TV” afirmou Marcus Yang, Gestor de Produto da QNAP.

A Qmedia suporta tvOS na Apple TV 4. Para obter a máxima funcionalidade da Qmedia, os utilizadores de NAS QNAP deverão usar o firmware QTS 4.1.0 (ou mais recente) nos seus NAS e terem instalado o Video/Photo/Music Station através do QTS App Center.

A QNAP também suporta a App Qmedia pela Roku (disponível através da Roku Channel Store).

Disponibilidade e compatibilidade

Qmedia está disponível através da Apple TV Apple Store

Requisitos de hardware Apple: Apple TV 4 com tvOS 9.0 (ou mais recente)

Requisitos de firmware QNAP NAS: QTS 4.1.0 (ou mais recente).

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG desenvolve ecrãs flexíveis para chegada ao mercado em 2017

KuantoKusta: procura de Power Banks aumenta 200%

Seguinte