A Pyle desenvolveu um novo dispositivo de áudio portátil denominado Street Blaster que tem uma potência de 1000W, ou seja, muito mais poder de som do que normalmente encontramos nas colunas portáteis e cujo som é transmitido por Bluetooth.

Vem com tecnologia NFC para facilitar o emparelhamento com diversos dispositivos, ao qual se junta uma entrada de guitarra, outra auxiliar de 3.5mm e ainda uma para microfone. Ao poder sonoro, juntam-se diversas luzes que piscam de acordo com a batida da música que está a ouvir. Importa ainda salientar a possibilidade de se efectuarem diversos ajustes sonoros, de modo a que
o utilizador possa obter o melhor equilíbrio entre agudos, graves e volume.

Embora se saiba que tem uma bateria interna, a autonomia é desconhecida. Vem ainda com adaptador de corrente para se poder ligar directamente a uma tomada.

O preço ronda os 240 Euros

Mais informações podem ser encontradas em http://www.pyleaudio.com/sku/PBMSPG100/Pyle-Street-Blaster-1000-Watt-Rugged-and-Portable-Bluetooth-Wireless-BoomBox-with-NFC,-Built-in-Amplifier,-Rechargeable-Battery,-AUX-input,-Mic-and-Guitar-Inputs

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.