A Projecto Visual anunciou o lançamento do novo produto da Puro. O FitWatch é um relógio que monitoriza a sua atividade física e saúde, diurna e noturna, permitindo-lhe estabelecer objetivos e analisar os seus progressos. Os seus treinos nunca mais vão ser os mesmos
Disponível com braceletes em três cores (azul, verde e cor-de-rosa), o novo Puro FitWatch é resistente à água e possui funções de tracking de saúde que lhe permitem comparar os objectivos propostos face ao ideal de saúde. A pulseira possui ainda contagem de calorias e de passos dados, o que permite ser utilizada durante todo o dia e não apenas quando está no ginásio. O equipamento possui ainda um monitor de sono que avalia a qualidade de horas de sono. Com um mostrador com LED verde que lhe permite visualizar as horas de forma simples, as novas pulseiras da Puro apresentam-se como o companheiro perfeito para o dia-a-dia.
Todos os resultados podem ser posteriormente sincronizados com uma app desenvolvida para o efeito pela Puro, que está disponível para smartphones e tablets (compatível com iOS 5.1 ou superior; Android Jelly Bean 4.3 ou superior). Poderá também ligar o equipamento ao computador através do adaptador USB, que também vai carregar a bateria do mesmo. Além de usar no pulso, o equipamento vem também munido de um clip para que possa usar à cintura.
Preço e disponibilidade
O novo FitWatch irá estar disponível nas lojas da Media Markt, Staples, Telecor, GMS Premium Reseller, iStore Premium Reseller, iServices e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, nas cores azul, verde e cor-de-rosa por um preço de venda recomendando de 79,90 euros.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.