Puro apresentada novos cabos para dispositivos móveis

A Projecto Visual apresentou em Portugal os novos cabos para equipamentos móveis. A nova linha da marca italiana possui dois modelos, Soft Charges & Sync Cable para equipamentos Apple com entrada Lightning e o Soft Charges & Sync Cable para equipamentos com entrada Micro USB, os quais se destacam por utilizarem a tecnologia Fast Charger, serem extremamente portáteis (25 cm) e ideais para Power Banks.

O Soft Charges & Sync Cable para equipamentos Apple “Lightning” é compatível com os iPhone 6s Plus, iPhone 6s, iPhone SE, iPhone 6 Plus, iPhone 6, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPad mini 4, iPad mini 3, iPad mini 2, iPad mini, iPad pro, iPad Air 2, iPad Air, iPad (4th gen), iPad touch (5th gen) e iPod nano (7th gen) e tem funções de carregamento e de sincronização de dados. Com apenas 25 cm, este cabo feito de silicone é ideal para o acompanhar para todo o lado, sendo extremamente portátil, e tem uma saída de 12W, 2.4 A.

Por outro lado, a empresa apresentou também o Soft Charges & Sync Cable para equipamentos micro USB. Esta linha está direcionado para equipamentos Samsung, Huawei, Sony, Microsoft, Nokia, HTC, Asus e LG, os quais têm entrada micro USB, e possui uma saída de 10W, 2A.
Ambos os modelos existem em preto, branco, azul e verde.

Preço e disponibilidade

A nova gama de cabos da Puro está já disponível nas lojas da Media Market, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:
Soft Charges & Sync Cable para Apple – 19.99 euros (Iva incluído)
Soft Charges & Sync Cable para MICRO USB – 14.99 euros (Iva incluído)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub