Inicio outros Puro apresenta nova gama Impact Pro

Puro apresenta nova gama Impact Pro

A Projecto Visual anunciou o lançamento de uma nova gama de capas extra resistente, especialmente concebidas para suportarem grandes impactos: a Impact Pro. A Puro criou um conjunto de capas que combina na perfeição materiais poliméricos ultra tecnológicos com um design inovador, garantindo um nível de proteção extra, sem comprometer a componente estética do telefone e a sua portabilidade. Durante o impacto com o solo, as múltiplas camadas da capa absorvem, dissipam e repelem o choque para reforçarem a proteção do dispositivo. Os botões estão permanentemente acessíveis, mas protegido por um escudo em borracha.

A nova gama contempla dois tipos de capas protetoras: a Impact Pro Hard Shield Case e a Impact Pro Flex Shield Case. Este último modelo, para iPhone 7 e iPhone 6/6S, possui duas camadas de proteção (dispersão e absorção de impacto), e uma estrutura fina, flexível, e resistente a altas temperaturas. A moldura ligeiramente elevada protege o ecrã e os materiais de fabrico são mais resistentes, evitando inclusive a perda de cor.  Está disponível em cinco cores: preto, amarelo, azul, rosa e branco. A Impact Pro Hard Shield Case, para iPhone 7 e iPhone 6/6S,  tem todas as características do modelo anterior, mas integra três camadas de proteção (dispersão e absorção de impacto e anti-riscos). A cobertura traseira é transparente. Ambos os modelos garantem proteção para todos os botões, sem comprometer o rápido acesso aos mesmos. Este modelo está disponível em quatro cores: preto, amarelo, azul e branco.

ipc647flexshblk_01

As múltiplas camadas de policarbonato rígido e o TPE para absorção de energia trabalham em conjunto para reforçar a proteção do smartphone, enquanto a sua estrutura ligeiramente elevada garante uma maior segurança do ecrã. A utilização destes materiais avançados permitiu à Puro não só ultrapassar os requisitos militares de segurança norte americanos, mas também receber a certificação SGS para quedas de alturas mais elevadas. Este reconhecimento permite à marca declarar que os seus produtos superam os padrões de segurança militares.

Preço e disponibilidade

As novas capas Impact Pro Hard Shield Case e Impact Pro Flex Shield Case vão estar disponíveis a partir do inicio de Outubro, nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual  por um preço recomendado de:

– Impact Pro Hard Shield Case  – 24.90 euros.

– Impact Pro Flex Shield Case – 19.90 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...