Inicio Jogos PUBG Mobile Lite está disponível na India! Será que vai correr bem?

PUBG Mobile Lite está disponível na India! Será que vai correr bem?

PUBG Mobile Lite foi lançado em 2018, e tal como o nome indica, esta é apenas uma versão mais limitada do tão famoso Battle Royal. Criado apenas para ser jogado em dispositivos de baixo custo.

Assim, desde o seu lançamento, o título para além de ter atingido patamares históricos, tem também tido um sucesso impressionante. Afinal de contas, nem todos têm uma consola… Mas quem é que não tem um Smartphone?

Contudo, o que realmente nos surpreendeu, foi o facto de que depois de todos os problemas que têm ocorrido entre o PUBG e os países do Médio Oriente. O título ficar agora disponível na India.



Afinal de contas, qual é o principal objectivo de PUBG Lite Mobile?

PUBG Mobile Lite

Apesar das diferenças, este jogo acaba por ter exactamente o mesmo objectivo que o principal. Isto porque, PUBG Lite apresenta um mapa 2×2, muito menor em relação aos 8×8 da versão não Lite. Existem apenas sessenta jogadores envés dos habituais cem. E os jogos duram apenas cerca de dez minutos.

Para além disso, como já era de esperar, os gráficos também não são iguais. Uma vez que esta versão Lite, tem um peso de apenas 400MB. O que não chega nem a um terço do peso do título principal.

No entanto, tudo o resto se mantém igual. Porque o principal objectivo da cada um, ainda passa por tentar ser o último jogador de pé.

Tendo em conta todos os problemas existentes, será que PUBG Mobile também fará sucesso na India?

PUBG Mobile Lite

Tal como em todos outros lugares onde o jogo passou e fez sucesso, temos praticamente a certeza que na India não será diferente. No entanto, existe um pequeno senão… Isto porque, tendo em conta que os smartphones lançados na India têm poder suficiente para instalar até a versão completa do jogo. Ficámos sem saber ao certo qual será o público alvo da Tencent aqui.

Para além disso, existem jogadores que já investiram muito na versão original do jogo. O que nos faz duvidar um pouco que queiram começar uma jornada de novo, ainda por cima num jogo com menos recursos que o original.

Em suma, PUBG Mobile Lite está oficialmente disponível em apenas algumas regiões. E caso esteja numa delas e anseia por experimentar o jogo, poderá fazer o Download (Aqui).

Gostou do que leu? partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...