PUBG Mobile Lite é uma versão leve para smartphones de gama baixa!

Apesar do Fortnite ser o rei e senhor do mundo Battle Royale, seria um erro ignorar o sucesso do PUBG. Afinal de contas, apesar de não ser o primeiro jogo desta linhagem, foi sem dúvida o título que catapultou o gênero para a fama. Além disso, ainda se está a safar muito bem no mercado.

Caso não saiba, o ‘port’ de PUBG para o mercado mobile gerou 438 milhões de dólares! (Números de Maio de 2019).

Dito isto, enquanto é verdade que o jogo até corre decentemente numa vasta gama de smartphones… É sem dúvida um título exigente, que nem todos os utilizadores conseguem instalar e jogar.

PUBG Mobile Lite

Em suma, muitos são os jogadores que simplesmente não conseguem jogar PUBG Mobile! Ou seja, é no fundo muito dinheiro que fica em cima da mesa.

Portanto, com isto em mente, os criadores de PUBG decidiram desenvolver um jogo muito mais leve, de seu nome ‘PUBG Mobile Lite’! Uma versão que apenas precisa de 490MB de espaço, e menos de 2GB de RAM para funcionar sem problemas.

Assim, se por acaso tiver interesse, pode fazer download do jogo no Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Norte de África e América do Sul através da Google Play Store. Entretanto, é provável que o jogo também chegue à América do Norte, América Central e Europa.

Quais são as diferenças entre o PUBG Mobile Lite e PUBG Mobile ‘Normal’?

Primeiramente, a versão Lite inclui um assistente de mira, e também remove muito do ‘recoil’ das armas. Em paralelo, o limite máximo de jogadores é de apenas 60 em vez dos clássicos 100. (Também vai ser possível encontrar mais loot em cada partida)

Contudo, o jogo também parece ter alguns problemas técnicos. Com alguns jogadores a reportar nas reviews da Google Play Store problemas como as vozes estarem a falhar, bugs nos veículos, e trocas inconsistentes de armas. Tudo bugs normais de um lançamento em larga escala, que deverão ficar resolvidos nas próximas semanas.

Link para a página da PlayStore do jogo. (Aqui)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário