PUBG muda de nome e agora vai ficar grátis? Como assim?

As novidades caíram que nem uma bomba na comunidade Gaming e parecem ter chegado todas ao mesmo tempo. Afinal de contas, para além do jogo ter mudado de nome. Vai ficar grátis e ainda por cima apresentou uma nova parceria. O que significa isto? Novo conteúdo pois claro…

Dito isto, a verdade é que o jogo não ficará totalmente grátis. Sendo que só terá direito ao mesmo, sem pagar, durante uma semana. No entanto, esta parece ser uma experiência para testar o interesse dos jogadores numa possível versão gratuita do jogo. De modo a angariar ainda mais jogadores.

A Sony vende as suas PS5 numa questão de meros segundos!

PUBG muda de nome e agora vai ficar grátis? Como assim?

pubg

Portanto, depois de ter mudado o nome de Playerunknown’s Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds, eis que o jogo nos apresenta agora uma nova parceria com um grupo de K-pop chamado Blackpink. Sendo que o novo conteúdo a chegar ao jogo, coincidirá exatamente com a semana gratuita que o título também terá. Numa tentativa de angariar ainda mais jogadores.

Assim, parece que a nova atualização vai trazer não só novos fatos, como também novas Skins para os jogadores comprarem. Sendo que o principal objetivo disto tudo será certamente fazer com que os jogadores se esqueçam de PUBG: Lite. Uma versão do jogo completamente gratuita mas menos exigente no que toca a gráficos. Tendo sido descontinuada ainda em Abril deste ano…

PUBG grátis

Em suma, PUBG: Battlegrounds que vai ficar grátis em breve é um jogo simplesmente brutal. Sendo que só quem jogou é que tem essa mesma noção. Afinal de contas, estamos a falar de um título muito competitivo mas também de cooperação. Onde é necessário ter a capacidade de perceber quando se deve atacar e quando se deve tentar passar pelos “pingos da chuva” para não ser avistado.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!