PS5/Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas depende do jogo…

Já não é novidade para ninguém que tanto a PS5 como a Xbox Series X irão chegar ao mercado com um SSD super rápido debaixo do capô. Claro que todos os ‘leaks’ indicam que o SSD da PS5 irá ser significativamente mais rápido, mas o que interessa é que ambas as consolas vão ter acesso à tecnologia.

Dito isto, os responsáveis do estúdio Torn Banner já vieram a público comentar as capacidades desta tecnologia no mundo das consolas.



PS5/Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas depende do jogo…

PS5 vs Xbox

Portanto, num evento acerca do jogo Chivalry II, os jornalistas aproveitaram para fazer algumas perguntas acerca da nova geração de consolas da Sony e Microsoft. Ora leia:


“Não temos a certeza acerca daquilo que já é público acerca das consolas. Mas estou certo que sei mais do que a maioria das pessoas… Por isso, vou dizer que estamos entusiasmados com o lançamento. É um passo em frente.

Estamos a falar de Chivalry II para o PC hoje, mas estamos atentos ao que se passa na indústria. Acho que é engraçado ver em que direção estamos a ir.

As melhorias do SSD depende do tipo de jogo. Muitos jogos não irão tirar grande partido, enquanto outro tipo de jogos como os de mundo aberto (Exemplo: GTA) têm muito a ganhar.”


Em suma, estas informações vão de encontro a outros ‘leaks’ e rumores do passado. Ao afirmar que o SSD é realmente um passo em frente, mas provavelmente não é tudo aquilo que a Sony e Microsoft andam a afirmar. (Quando dizem que os loadings vão ser algo do passado.) Afinal de contas, com o aumento da performance, também vamos ter um significativo aumento na qualidade e tamanho das texturas.

Ainda assim, em jogos de mundo aberto, é provável que as coisas melhorem e muito, devido à imensidão de largura de banda. Já para não falar do espaço que os devs terão acesso para meter mais dados em memória.


PS5/Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas depende do jogo… – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!