PS5: Sony promete 3 milhões de unidades até 31 de Março!

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial tremendo, isto mesmo tendo em conta as limitações de produção da Sony. Afinal de contas, a gigante nipónica revelou que a sua consola de nova geração já ultrapassou as 4.5 milhões de unidades vendidas nestes primeiros meses de mercado, o que claro está, mete a PS5 ao nível da PS4. (Mas aqui temos de ter em conta, que a PS4 não sofreu de problemas de produção.)

Dito tudo isto, continua a ser muito difícil encontrar uma PlayStation 5 no mercado, visto que assim que são anunciadas, prontamente desaparecem das prateleiras. Para contrariar a situação, a Sony já veio a público afirmar que vamos ter pelo menos mais 3 milhões de consolas até Abril.



PS5: Sony promete 3 milhões de unidades nas lojas até abril!

PS5

Portanto, mesmo com as dificuldades de produção nas linhas da TSMC, a Sony prometeu mais 3 milhões de unidades da sua consola até ao fim do primeiro trimestre do ano, ou seja, dia 31 de Março.

Isto significa que a Sony parece ter conseguido chegar a acordo com a AMD para que esta ajuste o seu fluxo de produção com a TSMC. Afinal de contas, caso não saiba, toda a gama de produtos da gigante dos microprocessadores vem das linhas de 7nm da TSMC. (A AMD também está com dificuldades em meter processadores e placas gráficas no mercado)

Serão 3 milhões de consolas suficientes? Não.

Como deve imaginar, esta promessa da Sony é uma boa notícia, mas também não vem descansar ninguém, visto que 3 milhões continua a ser um número muito abaixo daquilo que poderá saciar a procura dos jogadores. Afinal de contas, todas as novas remessas da consola desaparecem em segundos, uma tendência que deverá continuar até pelo menos à segunda metade do ano de 2021.

Assim, entretanto é boa ideia continuar atento aos anúncios das grandes lojas Nacionais, que de vez em quando lá arranjam mais stock.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados