PS5: Sony promete 3 milhões de unidades até 31 de Março!

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial tremendo, isto mesmo tendo em conta as limitações de produção da Sony. Afinal de contas, a gigante nipónica revelou que a sua consola de nova geração já ultrapassou as 4.5 milhões de unidades vendidas nestes primeiros meses de mercado, o que claro está, mete a PS5 ao nível da PS4. (Mas aqui temos de ter em conta, que a PS4 não sofreu de problemas de produção.)

Dito tudo isto, continua a ser muito difícil encontrar uma PlayStation 5 no mercado, visto que assim que são anunciadas, prontamente desaparecem das prateleiras. Para contrariar a situação, a Sony já veio a público afirmar que vamos ter pelo menos mais 3 milhões de consolas até Abril.



PS5: Sony promete 3 milhões de unidades nas lojas até abril!

PS5

Portanto, mesmo com as dificuldades de produção nas linhas da TSMC, a Sony prometeu mais 3 milhões de unidades da sua consola até ao fim do primeiro trimestre do ano, ou seja, dia 31 de Março.

Isto significa que a Sony parece ter conseguido chegar a acordo com a AMD para que esta ajuste o seu fluxo de produção com a TSMC. Afinal de contas, caso não saiba, toda a gama de produtos da gigante dos microprocessadores vem das linhas de 7nm da TSMC. (A AMD também está com dificuldades em meter processadores e placas gráficas no mercado)

Serão 3 milhões de consolas suficientes? Não.

Como deve imaginar, esta promessa da Sony é uma boa notícia, mas também não vem descansar ninguém, visto que 3 milhões continua a ser um número muito abaixo daquilo que poderá saciar a procura dos jogadores. Afinal de contas, todas as novas remessas da consola desaparecem em segundos, uma tendência que deverá continuar até pelo menos à segunda metade do ano de 2021.

Assim, entretanto é boa ideia continuar atento aos anúncios das grandes lojas Nacionais, que de vez em quando lá arranjam mais stock.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!