PS5: homem foi obrigado a disfarçar a consola de router!

Quando a Sony revelou a Playstation 5 (PS5) no ano passado, o design da consola foi um dos aspetos mais discutidos. Esta consola apostou tudo num design renovado que resulta bem tanto na posição horizontal e vertical. Curiosamente muitas pessoas comparam a nova aposta da PlayStation a outro equipamento. Isto deu muito jeito a um homem obrigado a disfarçar a PS5 de router. Para além disso até arranjou uma equipa para ir fazer a instalação a casa.

PS5: homem foi obrigado a disfarçar a consola de router!

Esta história está a dar a volta ao mundo. Um homem queria uma consola PS5. Mas a sua companheira não era nada a favor da ideia. Assim a última coisa que podia acontecer é que ela descobrisse que ele tinha comprado uma PS5. Assim comprou a consola mas pediu a uma pessoa que fosse levá-la a sua casa e que usasse o uniforme de uma operadora de Internet. Foi assim que aconteceu e ele até arranjou um autocolante para colocar na PS5. Tudo para apagar qualquer suspeita para não levar com o rolo da massa.

As coisas até correram muito bem. Mas considerando que esta informação e o post se tornou viral não deve levar muito tempo até que este utilizador da PS5 comece a dormir no sofá.

Esta não é a primeira vez que alguém tenta este tipo de acrobacias. O último de que ouvimos falar, correu muito mal. Assim um homem foi forçado a vender a consola por um preço baixo. Um homem em Taiwan também mentiu à mulher e disse que a recém-comprada consola PS5 era um purificador de ar. Na verdade, a consola pode passar por um purificador de ar. No entanto, a mulher depressa descobriu e obrigou-o a vendê-la muito barata. Sobretudo numa altura em que a PS5 é difícil de encontrar como refere o site Gizmochina.

De facto, a PS5 está a ser a verdadeira loucura e a falta de stock está a levar as pessoas a fazerem de tudo para conseguirem deitar a mão a uma. Mas esta não é a única dificuldade. É que algumas pessoas que conseguem comprar, ainda têm de fugir da mulher furiosa! Afinal de contas há prioridades.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!