(PS5) Oops? Demon’s Souls não vai ter Ray Tracing… Porquê?

O remake de Demon’s Souls para a PlayStation 5 tem sido um dos jogos mais badalados para o lançamento das consolas de nova geração. No entanto, ao contrário do que foi anunciado há alguns meses atrás, o jogo vai chegar ao mercado sem suporte a Ray-Tracing… O que é inegavelmente estranho, mas também bastante interessante.



(PlayStation 5) Oops? Demon’s Souls não vai ter Ray Tracing… Porquê?

Demon's Souls, PS5

Portanto, numa recente entrevista, o Diretor Criativo da equipa de desenvolvimento (Gavin Moore) confirmou que o remake não vai mesmo suportar a tão desejada tecnologia de iluminação que tanto hype tem feito no mundo dos PCs. Infelizmente, a equipa decidiu não trabalhar na sua implementação, devido ao custo que tal coisa iria significar ao nível de recursos. Ou seja, se o jogo tivesse Ray-Tracing, outras coisas teriam de ficar de fora… Por isso, a equipa reuniu e decidiu por este ‘caminho’. Desta forma, parece que a culpa não é do hardware, mas sim da falta de prática ou gestão de tempo da equipa responsável pelo remake. Ora leia:

“Quando começámos o desenvolvimento, não fazíamos ideia se iríamos ter Ray-Tracing ou não no jogo. Ou seja, não fazia parte da nossa visão original. Queríamos estar completamente focados no ambiente e aspeto das personagens.”

Entretanto, como é óbvio, não ter Ray-Tracing é desapontante. Ainda assim, não é de todo o fim do mundo, especialmente se considerarmos tudo o que já foi revelado acerca do projeto. A nova geração está apenas a começar, certamente que com o passar do tempo, os estúdios irão ficar mais confortáveis com o novo hardware, e iremos ver coisas muito boas.

Demon’s Souls irá chegar ao mercado para a PlayStation 5 no dia 12 de Novembro na América do Norte e dia 19 no resto do mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Novos emojis em 2021/2022 vão incluir ‘Homem grávido’

Vamos ter uma atualização no 'set' de emojis que utilizamos no nosso dia-a-dia, com o Emijo 14.0, da Unicode, a trazer 37 novidades... Entre...

Bateria do iPhone 13 é superior, especialmente nos modelos Pro

Como é óbvio, em cada nova geração de um certo produto, vamos ter mais performance, mais fluidez, e claro, maior autonomia. Por isso, saber...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!