PS5: é provável que a Sony não atinja um dos seus objetivos!

Apesar do lançamento da PS4 ter sido um verdadeiro sucesso a quase todos os níveis, uma vez que passados 8 anos, a Sony ainda continua a lucrar com a venda de algumas unidades. Não achamos que o mesmo acabe por acontecer com a nova PS5. Sendo que pelo menos não teve um lançamento tão bom como a sua antecessora. Isto claro está, tendo em conta toda a situação de pandemia que atualmente vivemos. Ainda assim, os valores colocam-na ao mesmo nível da PS4, para já.

Dito isto, acabou recentemente revelado pela própria Sony um dos principais objetivos desta consola da nova geração. Sendo ele nada mais nada menos que ultrapassar o número de vendas da PS4. No entanto, com uma lançamento a meio gás e com os próximos tempos a estimarem-se bastante complicados. Será que este objetivo é alcançável?


Está difícil comprar a PS5? Veja como conseguir uma!


PS5: É provável que a Sony não atinja um dos seus objetivos!

PS5 objetivos

Portanto, segundo já foi revelado. A Sony pretende vender qualquer coisa como 15 milhões de consolas no segundo ano fiscal após o lançamento da PS5. Ou seja, entre mais ou menos o mês de Abril de 2021 e o mês de Março de 2022. Contudo, o que parece estar a complicar este objetivo da Sony é nada mais nada menos que a escassez de semicondutores e fraca mão-de-obra neste momento para a produção das consolas. Daí haverem tão poucas no mercado por esta altura.

Assim, a apresentação deste objetivo surgiu também como uma resposta a todos os jogadores que anseiam por ter a sua PS5 em casa. Que têm reclamado bastante a escassez da consola no mercado. Sendo que estas palavras por parte da Sony, acabam por dar grande esperança a todos para o futuro.

PS5 objetivos

Em suma, ainda não sabemos ao certo como correrá tudo em breve. Uma vez que o lançamentos da PS5 em massa está neste momento pendente de como se desenrola esta pandemia. Portanto, que tal pensar menos na consola e seguir mais as ordens da DGS? Afinal de contas, usar desinfetante e trocar de máscara com regularidade não faz mal a ninguém e só ajuda.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub