(PS5) Adiamento é uma possibilidade, mas a Sony quer revelar mais

Apesar de todos os rumores à volta de um suposto adiamento da PlayStation 5, a Sony não está disposta a baixar os braços. Por isso, Mark Cerny afirmou numa recente entrevista que dentro de muito pouco tempo, irá revelar novas informações acerca da consola de nova geração da atual líder de mercado. Aliás, o arquiteto chefe menciona que muitos jogadores irão ficar muito felizes com aquilo que está prestes a ser revelado, visto ser uma solução extremamente inteligente, para um problema de engenharia complicado.

Será a resolução ao problema de sobre-aquecimento da PS5? Ao fim ao cabo, a PS4 foi criticada durante vários anos, devido ao barulho que produzia, e temperaturas obscenas que atingia. Algo que os fãs do mundo PlayStation pediram para ser revisto na nova geração!



Contudo, muitos rumores e ‘leaks’ têm apontado para que isto seja também um problema na nova consola, sendo ainda mais grave, visto ser basicamente a razão pela qual a Sony ainda não revelou o design final da consola… Afinal, o sistema de refrigeração ainda não está finalizado, e o corpo da consola poderá ter de ser completamente redesenhado para uma nova solução.

(PS5) Adiamento é uma possibilidade, mas a Sony quer revelar mais

PS5 adiamento

Portanto, segundo Cerny, a Sony está feliz com o resultado das suas últimas revelações, especialmente com a reação do público às especificações técnicas da PS5, onde podemos incluir o super SSD com 825GB de espaço.

O que na minha opinião é extremamente estranho, visto que a última revelação da Sony parece ter dado muito poder à Microsoft. Isto devido aos números do potencial de computação darem a vitória à Xbox Series X. Aliás, verdade seja dita, a rival da Sony parece estar tranquilamente na frente da corrida, ao já ter revelado as especificações técnicas, design, e até já ter levado alguns influenciadores à sua sede para desmontar o hardware e jogar alguns jogos.

Aliás, segundo o que sabemos, se a Sony está contente, a Microsoft parece estar louca de felicidade. Pelo menos foi o que Phil Spencer sugeriu, ao elogiar a consola, mas admitir que se sentiu muito bem após saber aquilo que vai enfrentar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub