Como em qualquer outro ano, 2019 está a ser marcado por bons jogos. Mas apesar do excelente progresso que os estúdios têm feito com o passar do tempo, continuamos a assistir a grandes fails. É exatamente disso que vamos falar nas próximas linhas.

Afinal de contas, quais são os cinco jogos que os jogadores deverão evitar comprar em 2019?

SNIPER ELITE V2 REMASTERED

jogos 2019

Sniper Elite V2 foi sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos lançados na categoria stealth, melhorando bastante a experiência de cada jogador. No entanto o tempo passa, e mesmo apesar de ter sido lançada uma versão remastered de Sniper Elite recentemente, percebemos que o jogo envelheceu bastante e já não é tão bom como antes.

Isto deve-se principalmente à concorrência que é cada vez maior e melhor. E se de facto está a procura de uma experiência parecida à que o jogo Sniper Elite proporciona, procure bem porque o que não falta são jogos do género e bem melhores.


A série Stranger Things invadiu o Fortnite e nós adorámos!


ANTHEM

jogos 2019

Por tudo a que nos tem habituado, é esquisito ver um jogo da autoria da BioWare numa lista como esta. Mas a realidade é que Anthem apenas se tem destacado pelos enormes problemas que aparenta desde o seu lançamento.

O único ponto que é de facto elogiado por todos é, nada mais, nada menos, que a excelente jogabilidade que o jogo tem. De resto, não há ponta por onde se pegar neste título.

As missões são repetitivas, o jogo não tem conteúdo e a mecânica de combate não é a melhor. Em suma concluímos que Anthem tinha um potencial incrível quando foi anunciado, mas infelizmente parte disso perdeu-se.

FIMBUL

jogos 2019

A maioria dos jogadores provavelmente não devem conhecer este título! Na realidade, não tem mal nenhum, uma vez que este jogo também não é assim tão bom. No entanto, Fimbul até tem o seu mérito uma vez que a sua estética visual é boa e a história é bastante decente.

O que acaba por estragar um pouco o jogo é nada mais nada menos que a experiência. Isto porque a mecânica dos combates e os bugs que assolam o jogo tornam o título bastante mau. Em suma concluímos que apesar de todas as coisas boas que o jogo nos oferece, não são suficientes para compensar tudo o que está mal.

XENON RACER

Xenon Racer é apenas mais um jogo de corrida para juntar aos fails do ano. Isto porque como todos sabem, o mundo dos jogos de corrida é bastante competitivo e se uma aposta não tiver aquilo que é necessário para atingir o auge, então nem vale a pena lançar.

Existem muitos problemas com Xenon Racer. Mas o que mais acaba por afastar os jogadores é sem dúvida nenhuma os gráficos que são bastante maus e ainda os controlos que são bastante complicados.

LAYERS OF FEAR 2

Por último mas não menos importante aqui está Layers Of Fear 2. Por muito estranho que pareça nada tem a ver com o primeiro jogo da série.

Isto porque Layers Of Fear foi bastante bom proporcionando uma experiência incrível a todos os jogadores. No entanto, o tempo passa e é necessário inovar. E foi exactamente isso que o estúdio da Bloober Team tentou fazer, porém sem sucesso.

Layers Of Fear 2 quase não tem cenas de terror e a falta de imaginação criativa nota-se bastante neste segundo jogo. É claro que também existem coisas boas mas uma vez mais não chegam para compensar todos os erros.

Estes foram os cinco jogos que na nossa opinião foram um completo Fail e que por esta razão não valem a pena ser comprados em 2019.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte