PS4: Já começou a Beta Blackout de Call of Duty Black Ops 4!

Começou ontem, em exclusivo na PlayStation 4, a beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, que termina na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.

Com esta beta multijogador privada, os jogadores têm a oportunidade de combater em locais já emblemáticos do Black Ops e na pele de alguns dos seus personagens preferidos de toda a série. Depois, o objetivo é que dominem terra, mar e ar nesta experiência Battle Royale, que tem lugar no maior mapa de sempre na história da franquia Call of Duty.

A Activision e a Treyarch esperam, com a beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, recolher o feedback necessário para prepararem, da melhor forma possível, o lançamento do novo Call of Duty, previsto para o dia 12 de outubro.

Importa salientar que a beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 já conta com mais de 200 milhões de jogadores, 15 mil milhões de horas jogadas e algumas das melhores personagens e locais de Black Ops, Black Ops II, Black Ops III e Black Ops 4.

De lembrar que Call of Duty: Black Ops 4, desenvolvido pela Treyarch, tem data de lançamento prevista para o dia 12 de outubro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também