PS4 de 500GB? Não vai conseguir jogar Warzone nem Cold War!

Há medida que o tempo vai passando e os jogos vão evoluindo, não só a nível gráfico, mas também em tamanho, certos jogos que por si só já eram enormes, ficam ainda maiores e o armazenamento da sua PS4 de 500GB pode não ser suficiente para aguentar alguns deles. Como é por exemplo o caso de Call Of Duty Black Ops Cold War ou até mesmo um dos Battle Royales mais jogados em todo o mundo, Warzone.

Assim, as funcionalidades de ambos os jogos são mais do que muitas por esta altura. E tendo em conta que ainda vão chegar mais atualizações a ambos, a Activision já avisou os jogadores que o melhor mesmo é começarem a libertar algum espaço. Isto claro está, se quiserem continuar a jogar normalmente.


Joga Watch Dogs: Legion? O modo Multiplayer chega já em Março!


PS4 de 500GB? Não vai conseguir jogar Warzone nem Cold War!

PS4 500GB

Portanto, Warzone é um jogo verdadeiramente grande comparado com outros lançados na mesma altura. E tendo em conta que é um jogo Online, as atualizações com novo conteúdo são muito regulares. Sendo que a cada lançamento o jogo acaba maior.

Assim, as consolas mais antigas estão a ser postas à prova. Especialmente as mais fraquinhas de 500Gb. Isto porque, se por acaso pretender jogar Call Of Duty Balck Ops Cold War e Warzone. Terá de abdicar de outros títulos que tenha instalados na consola e até mesmo de vídeos ou imagens guardados.

No entanto, se não quiser seguir por esta via. Tem sempre a opção de adicionar um disco externo para armazenar alguns títulos. Só assim será possível ter ambos os jogos da Activision instalados e ainda um Rocket League por exemplo.

PS4 500GB

Em suma, quanta memória tem a sua PS4? Acha que vale a pena adquirir armazenamento externo ou vale optar por uma PS5? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também