(PS Plus) Metal Gear Solid 4 vai ser o último jogo oferecido para a PS3

A Sony anunciou na passada sexta feira, que com a subscrição à PlayStation Plus, irá deixar de receber jogos gratuitos para a PS3 e PS Vita todos os meses… O foco irá ser agora apenas a PlayStation 4.

No entanto, para celebrar a ‘despedida’, a Sony irá aproveitar o último mês de ofertas para estas plataformas, para dar o excelente Metal Gear Solid 4, para a PS3

Uma excelente decisão por parte da Sony! Afinal de contas, MGS4 é o fim ‘oficial’ de uma saga épica! Que nunca foi lançado em outra plataforma senão a PS3. (Graças à gigantesca escala do jogo propriamente dito, e do facto de ter sido feito a pensar no muito complexo CPU da PS3 – Cell.)

Metal Gear Solid 4

Além de MGS4, os jogadores subscritos também irão receber Divekick, que também está disponível para a PS3. Para a consola portátil em fim de vida, também irão ser oferecidos ‘Gunhouse’ e ‘Rogue Aces’.

Similarmente, para a PlayStation 4, os jogadores vão receber For Honor e Hitman: The Complete First Season

Metal Gear Solid 4

Dito tudo isto, os jogos PlayStation Plus para a PS3 e PS Vita, vão ficar disponíveis até dia 8 de Março. (Uns dias extra, tendo em conta que é a última oferta). Por sua vez, os jogos da PS4 ficarão disponíveis até dia 5 de Março, dando depois lugar a novos títulos.

Curiosamente, a Sony também aumentou a capacidade de armazenamento na cloud, de 10GB para 100GB.

Em suma, uma excelente prenda para quem é fã da saga! E ainda tem uma PS3 montada em um qualquer canto da casa… Aproveite que está a acabar!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub