Próximos BlackBerry chegarão já durante a CES 2017, teclado incluído: tudo o que precisa saber


Por em

A CES de Las Vegas está já ao virar da esquina, realizando-se entre 5 e 8 de Janeiro, e entre as muitas novidades que se esperam, contam-se os próximos BlackBerry.

A Chinesa TCL, que trabalha em parceria com a Alcatel, adquiriu recentemente os direitos de utilização do nome BlackBerry a nível mundial, é isso permite-lhe conceber, fabricar e distribuir dispositivos com o icónico nome.

Antes de mais, mantenhamos a tranquilidade: a TCL não parece ter qualquer intenção de segmentar os BlackBerry como qualquer outro smartphone. As comunicações recentes da empresa apontam para a compreensão da especificidade e carisma do nome, pelo que a intenção será continuar a apostar no foco empresarial e nas opções de segurança, até porque a BlackBerry mãe continuará a estar encarregue do software.

Portanto não é surpreendente que seja quase certa a chegada de um BlackBerry com o saudoso teclado físico de que muitos não abdicam.

Comblackberry-mercury-3 o nome de código BlackBerry Mercury, o novo dispositivo estará disponível em 2017 e destacar-se-á obviamente pelo teclado físico QWERTY, em consequência do que o ecrã ser algo mais pequeno que o habitual, provavelmente 4.5 polegadas.

Há muitos prováveis sobre o dispositivo neste momento, como a possibilidade do Snapdragon 821 estar a bordo, e pouco mais sabemos nesta fase.

O ecrã também deverá ter curvatura bilateral, embora o render que neste momento circula na internet seja pouco convincente nesse aspecto.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.