O próximo filme de Woody Harrelson será transmitido para os cinemas em streaming

“Lost In London” será o próximo filme de Woody Harrelson, mas em vez de assistirmos confortavelmente a um produto finalizado, teremos uma experiência nova: o filme será transmitido em streaming directamente para as salas de cinema.

O que isto quer dizer é que estaremos a ver o filme criar-se à medida que este é filmado, sem pós-produção ou takes extras para corrigir cenas. Erros e problemas técnicos, tudo será transmitido para as salas de cinema sem qualquer possibilidade de omissão, tornando o filme uma aposta verdadeiramente tão arrojada quanto perigosa.

O filme, que inclui ainda Willie Nelson e Owen Wilson, é a maneira de Harrelson fundir duas das suas paixões, filme e teatro, numa só forma de arte. No teatro não há oportunidades para falhas e tudo é feito ao vivo, sem segundas oportunidades. O cinema é, usualmente, muito diferente, embora nenhum filme esteja totalmente isento de gralhas.

Ao mesmo tempo será interessante perceber como a ideia funcionará ao vivo, visto que o teatro também está livre dos constrangimentos geográficos e tudo acontece num único palco.

Lost In London estreará em Janeiro de 2017, quiçá iniciando uma nova era de cinema para uma era conectada?

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

pub