O próximo filme de Woody Harrelson será transmitido para os cinemas em streaming


Por em

“Lost In London” será o próximo filme de Woody Harrelson, mas em vez de assistirmos confortavelmente a um produto finalizado, teremos uma experiência nova: o filme será transmitido em streaming directamente para as salas de cinema.

O que isto quer dizer é que estaremos a ver o filme criar-se à medida que este é filmado, sem pós-produção ou takes extras para corrigir cenas. Erros e problemas técnicos, tudo será transmitido para as salas de cinema sem qualquer possibilidade de omissão, tornando o filme uma aposta verdadeiramente tão arrojada quanto perigosa.

O filme, que inclui ainda Willie Nelson e Owen Wilson, é a maneira de Harrelson fundir duas das suas paixões, filme e teatro, numa só forma de arte. No teatro não há oportunidades para falhas e tudo é feito ao vivo, sem segundas oportunidades. O cinema é, usualmente, muito diferente, embora nenhum filme esteja totalmente isento de gralhas.

Ao mesmo tempo será interessante perceber como a ideia funcionará ao vivo, visto que o teatro também está livre dos constrangimentos geográficos e tudo acontece num único palco.

Lost In London estreará em Janeiro de 2017, quiçá iniciando uma nova era de cinema para uma era conectada?

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Parem de teclar até tentarem o novo teclado Google Gboard

Twitter usado para causar ataque epilético a jornalista

Seguinte