Há muito que se fala que a BlackBerry estaria numa parceria com a Alcatel para pelo menos um dos seus próximos dispositivos Android, falatório que agora se confirma.

O BlackBerry Hamburg passou recentemente pela FCC onde obteve a sua homologação e, como parte do processo, o fabricante foi revelado como sendo a TCL, actualmente o fabricante que detém a marca Alcatel.

A única imagem do dispositivo até agora encontrada também tem todos os traços do Alcatel Idol 4 que iniciou recentemente a venda em Portugal.

As características deverão por isso ser idênticas, com câmaras de 13 e 8 MP, um ecrã de 5.2 polegadas FHD, e 3GB de RAM. A o processador deverá no entanto ser o Snapdragon 615 em vez do 617 do Alcatel.

Claro que veremos se existirão outras mudanças de pormenor, e de preço, claro. Este parece ser um bom momento para a TCL, com um produto altamente popular na forma do Idol 4 que já apareceu na Vodafone e agora faz o caminho para a BlackBerry.

A Leak continua a testar o Alcatel Idol 4S, e teremos novos conteúdos muito em breve sobre este excelente dispositivo.

Via GSMArena

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.