Protótipo do Razer Phone 3 já apareceu na Internet! Será real?

A Razer é uma das marcas mais populares no mundo dos jogos com acessórios reconhecidos para todas as plataformas. Para além disso, também foi um dos primeiros a entrar na área dos smartphones. Estávamos em 2017 quando foi lançado o primeiro smartphone Razer. O sucessor, ou seja, o Razer Phone 2, chegou em 2018. No entanto, após a segunda geração, houve uma pausa. Agora eis que chegaram à Internet as imagens do protótipo do Razer Phone 3 e revelam um equipamento realmente interessante.

Protótipo do Razer Phone 3 já apareceu na Internet! Será real?

As imagens do protótipo do Razer Phone 3 foram partilhadas por um utilizador no Twitter @Boby25846908. As imagens mostram os lados frontal e traseiro do dispositivo. Começando pela parte frontal, temos um ecrã semelhante ao Razer Phone 2. No entanto, parece que os painéis diminuíram um pouco. No lado inferior, há uma grelha de altifalante mais pequena em relação aos modelos anteriores.

Razer Phone 3 protótipo

Na parte traseira do dispositivo, temos uma configuração de câmara traseira vertical. Esta é uma mudança interessante, porque até aqui tinhamos uma configuração horizontal. Parece bem integrada, ao contrário do que acontece noutros smartphones para jogos.

O utilizador do twitter que partilhou os protótipos disse: “segundo as minhas fontes, este é um dispositivo legítimo e pode ser um dos protótipos RP3”. Em resposta, o editor-chefe do XDA Developers também afirmou que estas imagens estavam a circular no Telegram.

Não sabemos se isto é verdadeiro ou não. A Razer tinha dito adeus aos smartphones. No entanto o CEO disse que o trabalho não tinha parado e até estavam a trabalhar para melhorar a experiência nestes equipamentos. Mas lá está, melhorar a experiência e não necessariamente lançar um novo equipamento.

Razer Phone 3 protótipo

Seja como for isto não significa o fim da linha para equipamentos da Razer. O CEO desta empresa refere que continua a ter a capacidade de desenvolver um equipamento, graças à enorme equipa de engenharia.

Será este o próximo? Não há certezas. No entanto, vamos ter mesmo de esperar.


Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também