Protótipo do LG G6 mostra o ecrã praticamente sem rebordos

O LG G6 está nas bocas do mundo e o site droid-life parece ter apanhado um protótipo precoce do dispositivo, onde são aparentes as margens quase inexistentes do ecrã.

Já sabíamos que tal seria uma característica do novo ecrã com rácio de aspecto de 18:9, mas é a primeira vez que observamos o ecrã em imagens, não renders.

Algo que se nota de novo nas imagens é a ligeira chanfra dos contornos em metal do dispositivo, enquanto continuamos a considerar peculiar que as margens do ecrã possuam cantos arredondados. Não parece algo útil, e teremos de aguardar para ver.

Curiosamente, o painel traseiro parece claramente de plástico, enquanto se tem falado de vidro ou metal altamente polido. Nenhuma das hipóteses está excluída, já que a natureza inacabada do dispositivo agora capturado em fotos permite compreender que o painel das imagens é meramente para testes.

Esteticamente, o LG G6 não poderia ser mais diferente do LG G5 em termos estilísticos, com apenas as câmaras a mostrarem a sua linhagem. A LG parece estar a apostar tudo no novo terminal, sem conceder terreno aos rivais em termos de design e materiais.

Espera-se que o LG G6 seja equipado com o Snapdragon 821 devido à indisponibilidade do Snapdragon 835, cuja produção inicial está marcada para o Samsung Galaxy S8.