Razer Phone 2

Primeiro a Internet deu a produção dos smartphones Razer como suspensa. Depois chegou uma nova informação a dar conta que este fabricante está a trabalhar num sucessor do modelo do ano passado. Este dispositivo pode ser lançado ainda este ano. Agora e antes disso chegou a altura de voltarmos a falar do Razer Phone 2. Isto devido a uma variante mistério.

Protótipo de uma nova versão do Razer Phone 2 aparece na Internet

A última vez que ouvimos falar deste smartphone foi na altura da baixa de preços. De facto, este dispositivo situa-se agora nos 399 Euros, bem abaixo do preço de lançamento de 799. Agora eis que chegaram à Internet as imagens de um um protótipo com 8 vezes o armazenamento e funcionalidades extra.

do Razer Phone 2

O Razer Phone 2 está atualmente disponível em duas configurações. Assim, temos 8 GB de RAM + 64 GB e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento expansível. Entretanto, o protótipo que apareceu na Internet tem 512 GB de armazenamento. Se na altura da oficialização a Razer tivesse lançado essa variante, temos a certeza de que o preço estaria perto dos 1000 Euros.

No entanto estas não são as únicas novidades neste protótipo.

Segundo as fotos partilhadas por um elemento do XDA-Developers, Kountry83, este dispositivo tem um logotipo THX na parte traseira. Também possui suporte para dual SIM, suporte Widevine L1 e um bootloader desbloqueado com os DRMs intactos.

Lembramos que o Razer Phone 2 tem um único slot SIM. Assim, uma variante dual SIM teria sido uma excelente escolha para muitos consumidores.

Ainda assim e enquanto o protótipo não passa a versão oficial, o Razer Phone 2 continua a ser uma excelente compra. Especialmente se considerarmos as funcionalidades que oferece.

Por 399 Euros temos um ecrã LCD IGZO IPS de 5,72 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440. Entretanto, o ecrã junta-se a uma taxa de atualização de 120Hz que ultrapassa significativamente o ecrã de 90Hz do OnePlus 7 Pro.

Temos também um processador Snapdragon 845 que corre qualquer título sem dificuldade. Destaca-se também a refrigeração líquida. Não há saída de áudio, mas o Razer Phone 2 tem um dos melhores alti-falantes que podemos encontrar num smartphone. Entretanto, as colunas frontais duplas possuem amplificadores com certificação Dolby Atmos e THX. O logotipo da Razer na parte traseira tem a iluminação RGB personalizável deste fabricante.

A versão standard deste equipamento tem um único slot SIM. Destaca-se também um slot para cartões microSD para até 1 TB adicional de armazenamento. Há também o Bluetooth 5.0, duas câmeras traseiras de 12MP, uma câmera frontal de 8MP e um leitor de impressões digitais montado na parte lateral.

O Razer Phone 2 vem com uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento sem fios Quick Charge 4+ e 15W.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.