Apesar do imenso nome e reconhecimento que um estúdio como a DC tem em todo o mundo. A verdade é que isso nem sempre é sinónimo de sucessos a todo o instante. E prova disso mesmo, foi infelizmente um dos projetos mais recentes lançados nos cinemas mundiais que está considerado como uma das piores bilheteiras de sempre desde que o estúdio acabou criado.
Assim sendo, como provavelmente já deverá ter uma ideia, estamos a falar de nada mais nada menos que Shazam! Fury Of Gods. Um projeto do qual se esperava bastante mas que no entanto ofereceu muito pouco. Isto também porque este segundo filme foi meio que no embale do primeiro. Cujo qual até conseguiu conquistar o público e obter uma receita bem acima dos custos de produção.
Pronto! Este é mesmo o pior filme da DC! Não deve voltar!
Portanto, a Warner Bros. deu luz verde a este segundo filme depois de ter gasto no primeiro qualquer coisa como 90 milhões de euros em custos de produção e de ter recebido em bilheteira 363 milhões. Considerando-o ainda assim como um projeto de sucesso moderado. No entanto, os planos não correram como esperado e infelizmente Shazam! Fury of Gods acabou por ser uma desgraça.
Dito isto, só para ter uma noção este filme da DC conseguiu uma receita nos cinemas a rondar os 133.4 milhões de euros. Valor este que conseguiu ser atingido e até ultrapassado por projetos como Wonder Woman 1984 e The Suicide Squad. Lembrando que ambos acabaram lançados em época de pandemia.
Em suma, o mais certo é não haver um terceiro filme de Shazam. Afinal de contas, mesmo apesar da boa comunidade de fãs espalhada por todo o mundo. A verdade é que as receitas deste novo projeto foram vergonhosas, tornando-o no pior filme da DC. E isso pesa imenso dentro de um estúdio como este.