(Promoções) Phone House apostou forte no Regresso às Aulas

A Phone House (link) lançou uma campanha muito interessante para ajudar os estudantes a regressar à escola nestes tempos ainda conturbados de pandemia causada pelo COVID-19.

Ao fim ao cabo, apesar do regresso das aulas presenciais, é óbvio que os alunos vão precisar de mais suporte pela Internet, e para isso, é obviamente necessário ter acesso a tecnologia… É por isso que a cadeia de lojas PH apostou numa série de produtos que poderão dar muito jeito aos mais novos, e claro, também os mais velhos!

Ao fim ao cabo, quem é que não gosta de um bom desconto num portátil, tablet ou smartphone? Melhor ainda quando temos acesso a um cupão de desconto que ainda lhe dá mais 5% em cima das promoções já em vigor. (Cupão: LEAKERS)

(Promoções) Phone House apostou forte no Regresso às Aulas -> Clique aqui

Portanto, temos portáteis, tablets, uma série de smartphones, trotinetes, e até projetores Android para conseguir ver as aulas em alta resolução na parede do quarto ou da sala. Ora veja:

phone house regresso às aulas

O projetor que mencionámos em cima até já foi analisado por nós há alguns meses atrás, sendo um produto que nos deixou saudades. Especialmente agora que baixou dos 600€ para os 200€!

phone house regresso às aulas

Entretanto, se tiver dúvidas na forma como poderá aproveitar o nosso cupão de parceiro em cima das promoções em vigor, leias as próximas linhas.

O Cupão dá desconto em todo e qualquer produto da PH, seja este de gama baixa, média ou alta! Apenas tem de escolher pelo menos dois produtos. (O valor é indiferente, irá receber 5% de desconto do conjunto)

Aliás tanto vai funcionar agora no novo Galaxy Note 20 Ultra que acabou de sair como, por exemplo, no Galaxy A51 que já está há mais tempo no mercado e é um gama média. Ora veja o exemplo em baixo:

phone house regresso às aulasSó não estão incluídos produtos Apple e produtos recondicionados, que claro está, têm margens muito mais baixas. Por isso, se não quiser o mais recente smartphone da Samsung, mas tem um outro aparelho debaixo de olho, pode e deve aproveitar esta campanha. Especialmente agora que a loja está a patrocinar uma campanha de descontos referente ao regresso às aulas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!