(Promoção) Xiaomi Mi Band 6: A nova pulseira chegou a 39,99€

Há uma gama de smartbands que leva o mercado à loucura! Tal é a sua relação qualidade/preço. Estamos obviamente a falar da Xiaomi Mi Band, que chegou agora à versão 6. Pois bem, agora temos um ecrã 50% maior relativamente à Mi Band 5, mais sensores, funções de fitness e várias funcionalidades de acompanhamento da saúde.

Xiaomi Mi Band 6: chegou a grande rainha das smartbands! (Pode comprar aqui por 39,99€ – Cupão: MIBAND)

Portanto, tal como a antecessora, o produto em si está rodeado por uma bracelete de silicone que está disponível em várias cores. Assim, temos Preto, Laranja, Amarelo, Azeitona, Marfim e Azul. O dispositivo mede 47,4 x 18,6 x 12,7 mm e tem um ecrã AMOLED que mede 1,56 polegadas na diagonal.

O ecrã é um painel com uma resolução de 152 x 486 pixéis capaz de atingir até 450 nits de brilho. Curiosamente, a nova pulseira vem com uma camada de vidro temperado que tem um revestimento anti impressões digitais.

band 6:

Quanto às funcionalidades e sensores, temos um sensor de frequência cardíaca, um sensor Sp02, um acelerómetro de 3 eixos e um sensor de giroscópio de 3 eixos. Para além disso a empresa também oferece uma edição NFC separada do wearable, embora custe um pouco mais do que o modelo standard.

Entretanto, a Mi Band 6 chega com 30 modos de fitness (6 dos quais são automaticamente detetados pelo wearable). Bem como resistência à água de 5ATM, acompanhamento do sono, monitorização do stress, acompanhamento de saúde feminina e ainda vários tipos de alertas.

Assim, ao contrário da maioria dos smartwatches, a Mi Band 6 pode facilmente durar mais de uma semana com uma única carga. Afinal, com a sua bateria de 125mAh, a Mi Smart Band 6 pode durar mais de 14 dias antes de voltar a necessitar de carga. Quando for preciso pode utilizar o carregador magnético incluído. Leva menos de 2 horas para recarregar o wearable, também.

A Xiaomi Mi Band 6 é compatível com dispositivos iOS e Android utilizando a aplicação Mi Wear ou a aplicação Mi Fit. Entretanto também é compatível com a app Strava para quem utiliza frequentemente esse serviço.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Pokémon UNITE acaba de chegar ao Android e iOS!

Hoje é um grande dia para os fãs de Pokémon que andam sempre com um smartphone pela mão. É que o novo jogo Pokémon...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!