Inicio Android (Promoção) Xiaomi Mi 10 T: O novo topo de gama está a...

(Promoção) Xiaomi Mi 10 T: O novo topo de gama está a 499€!

A Xiaomi apresentou recentemente os novos smartphones Xiaomi Mi 10T. O hype à volta destes equipamentos foi grande e de facto já se arrastava há algum tempo. As apostas são três. Falo claro dos Xiaomi Mi 10T Lite, Mi 10T e Mi 10T Pro com preços entre os 280 e os 650 euros. O Mi 10T é sem dúvida o equipamento que reúne mais atenções e nas próximas linhas vamos analisar se vale realmente a pena fazer o upgrade!

Xiaomi Mi 10 T: O novo topo de gama está a 499€! -> Pode comprar aqui! Os primeiros compradores recebem uma Mi Band 5 de borla!

Temos uma boa performance fotográfica, um excelente design, e entretanto, temos também um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 144 Hz. Mas será que as vantagens justificam a mudança?

mi 10 t:

Um ecrã excelente

Um dos grandes pontos fortes do Xiaomi Mi 10T é sem dúvida o ecrã. Assim, em vez de uma taxa de atualização de 90Hz ou de 120Hz que normalmente encontramos nos gama-média e topos de gama, temos 144Hz? Mas será que isto se justifica ou é mais marketing que outra coisa?

Bem, as vantagens de uma taxa de atualização tão alta são evidentes quando se navega ou, sobretudo, joga. O conteúdo é muito mais fluído. Pelo menos em relação ao standard de 60Hz. Entre os 120 e os 144Hz não há muita diferença visível.

mi 10 t:

Claro que isto consome muita bateria e por esse motivo temos uns belos 5000 mAh.

Apesar da enorme capacidade não seria muita se o painel estivesse sempre nos 144Hz. Foi por esse motivo que a Xiaomi implementou um sistema de taxa de atualização variável. Assim salta entre os 30 e os 144Hz, dependendo do conteúdo.

Devido ao ecrã de grandes dimensões e também à bateria, o Xiaomi Mi 10T Pro não é muito leve nem fino. Pesa 217 gramas e tem uma dimensão de 165 x 76 x 9 mm que não o tornam apelativo para todos. Seja como for as linhas deixam adivinhar um equipamento confortável.

Na parte superior temos um sensor infravermelhos. Na parte inferior temos a porta USB-C e o slot para SIM. Do lado direito temos um sensor de impressões digitais que também possui um botão de power.

Ao nível do processador a Xiaomi instalou um chipset da Qualcomm com o Snapdragon 865. Entretanto possui 8GB de memória. Esta combinação garante, sem dúvida, um desempenho muito próximo do Mi 10 Pro. De facto, atraso é algo que não vai sentir neste equipamento.

No que diz respeito à conectividade, o 5G, o WiFi6, o Bluetooth 5.1 e NFC são os pontos de destaque. Temos também o Dual Sim. No campo do armazenamento este smartphone está disponível com 128 ou 256GB de armazenamento por preços que vão entre os 599 e os 650 Euros.

Vale a pena fazer o upgrade para o Mi 10T Pro?

Com o Mi 10T Pro, a Xiaomi trouxe novamente um smartphone muito poderoso para o mercado. De facto, por 600 Euros, temos um equipamento com um elevado desempenho. Um LCD muito rápido e uma câmara boa. No entanto, têm havido alguns relatos de um mau “comportamento” com a câmara ultra-angular.

Se a questão for entre o Xiaomi Mi 10 Pro e o Xiaomi Mi 10T Pro, a resposta é mais imples. Quem valoriza um elevado contraste do ecrã, um excelente OLED, uma parte traseira em vidro, carregamento sem fios e uma boa capacidade fotográfica deve optar pelo Mi 10 Pro. Quem consegue passar com um LCD e uma parte traseira em plástico, pode comprar o mais barato. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...