A Favi apresentou o seu dispositivo mais recente que consiste num pequeno projector que permite ao utilizador visualizar os conteúdos do smartphone e de outros dispositivos num ecrã muito maior. O Favi Pico+ consegue projectar uma imagem com 100 polegadas, ou seja, 2 metros e 54 centímetros e suporta as tecnologias Miracast e AirPlay.

O dispositivo é do tamanho de um smartphone e tem uma bateria interna de 5000 mAh que garante até três horas de autonomia por carga . O projector também pode ser usado para carregar o seu dispositivo móvel enquanto estiver no processo de reprodução. Este projector pode ainda ligar-se a fontes diversas, através de uma porta HDMI.

Utiliza lâmpadas LED com 20.000 horas de vida, tem tecnologia DLP e uma resolução nativa de 854 x 480 pixéis. A taxa de brilho para o projector é de 85 lumens. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões SD e uma porta USB para a exibição de conteúdos externos.

O preço deverá rondar os 300 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.