Programa para a tarde? Estes são os 5 melhores FPS para Android


Por em

Os jogos FPS (First Person Shooter) ou mais conhecidos em terras lusas como tiro-neles, são dos mais procurados pelos utilizadores de todas as plataformas. Neste campo, o destaque mais especial vai, claro está, para os computadores e consolas. No entanto a evolução dos dispositivos móveis tem levado a que cada mais pessoas optem por jogar estes títulos em smartphones e tablets. Nas próximas linhas revelamos os 10 melhores FPS para Android.

Critical Ops

Critical Ops é um dos FPS mais recentes. Tecnicamente ainda está numa fase beta pública. Ainda assim já é totalmente jogável e o utilizador pode optar por fazer parte de uma unidade antiterrorismo ou jogar como terrorista e causar destruição. Possui modos multijogador online, tabelas de classificação e gráficos muito bons. É grátis mas pode ter compras dentro da aplicação.

Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo com elementos de terror, sobrevivência e RPG. Pode jogar no papel da personagem principal ou escolher um dos três protagonistas. O jogador terá de encontrar toneladas de equipamentos, armas e armaduras que serão necessárias para subir de nível ao longo do jogo. Possui mais de 20 horas de campanha e muitas opções de atualização. Tem gráficos muito interessantes e é um dos FPS mais completos que aí andam. Este jogo é grátis com compras na aplicação.

Guns of Boom

Guns of Boom é um jogo muito popular de FPS. Tem elementos de desenho animado e apresenta uma grande variedade de armas e combates online. É um jogo interessante disponível no modelo Freemium.

Hitman: Sniper

Em Hitman: Sniper o principal trabalho do jogador é eliminar vários alvos sem que ninguém desconfie da sua localização. O jogo contém mais de 150 missões, várias armas para desbloquear e conta também com alguns elementos estratégicos. É relativamente barato e pode ser muito interessante, se gostar de passar a maior parte num prédio com uma arma.

PUBG Mobile

PUBG Mobile é a conversão para dispositivos móveis do popular FPS para consolas e PC. Este jogo leva o utilizador a uma ilha com 100 jogadores no total onde o objetivo é ser o último a ficar de pé. Para isso torna-se obrigatório encontrar armas, equipamentos e veículos que estão espalhados pelo mapa. Um aspecto que importa salientar é que a mecânica está acima da média, mesmo para um jogo FPS para dispositivos móveis e é totalmente gratuito.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Builds Budget – Querem um PC pequeno, barato mas potente ?

Spyro Reignited Trilogy revelado com data de lançamento!

Seguinte