Programa para a tarde? Estes são os 5 melhores FPS para Android

Os jogos FPS (First Person Shooter) ou mais conhecidos em terras lusas como tiro-neles, são dos mais procurados pelos utilizadores de todas as plataformas. Neste campo, o destaque mais especial vai, claro está, para os computadores e consolas. No entanto a evolução dos dispositivos móveis tem levado a que cada mais pessoas optem por jogar estes títulos em smartphones e tablets. Nas próximas linhas revelamos os 10 melhores FPS para Android.

Critical Ops

Critical Ops é um dos FPS mais recentes. Tecnicamente ainda está numa fase beta pública. Ainda assim já é totalmente jogável e o utilizador pode optar por fazer parte de uma unidade antiterrorismo ou jogar como terrorista e causar destruição. Possui modos multijogador online, tabelas de classificação e gráficos muito bons. É grátis mas pode ter compras dentro da aplicação.

Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo com elementos de terror, sobrevivência e RPG. Pode jogar no papel da personagem principal ou escolher um dos três protagonistas. O jogador terá de encontrar toneladas de equipamentos, armas e armaduras que serão necessárias para subir de nível ao longo do jogo. Possui mais de 20 horas de campanha e muitas opções de atualização. Tem gráficos muito interessantes e é um dos FPS mais completos que aí andam. Este jogo é grátis com compras na aplicação.

Guns of Boom

Guns of Boom é um jogo muito popular de FPS. Tem elementos de desenho animado e apresenta uma grande variedade de armas e combates online. É um jogo interessante disponível no modelo Freemium.

Hitman: Sniper

Em Hitman: Sniper o principal trabalho do jogador é eliminar vários alvos sem que ninguém desconfie da sua localização. O jogo contém mais de 150 missões, várias armas para desbloquear e conta também com alguns elementos estratégicos. É relativamente barato e pode ser muito interessante, se gostar de passar a maior parte num prédio com uma arma.

PUBG Mobile

PUBG Mobile é a conversão para dispositivos móveis do popular FPS para consolas e PC. Este jogo leva o utilizador a uma ilha com 100 jogadores no total onde o objetivo é ser o último a ficar de pé. Para isso torna-se obrigatório encontrar armas, equipamentos e veículos que estão espalhados pelo mapa. Um aspecto que importa salientar é que a mecânica está acima da média, mesmo para um jogo FPS para dispositivos móveis e é totalmente gratuito.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!