Veja se o programa beta do One UI 6.0 chega ao país onde está!

No final deste mês, há uma boa hipótese de os proprietários do Galaxy S23 se poderem inscrever para experimentar a atualização beta do Android 14 e do One UI 6.0. A propósito disto fontes ligadas ao site Sammobile revelaram que o programa beta do One UI 6.0 da Samsung poderia chegar na terceira semana de julho. Isto significa que a primeira atualização beta poderá ser lançada nesta ou na próxima semana.

Veja se o programa beta do One UI 6.0 chega ao país onde está!

Claro que poderá haver atrasos. Isto dependendo do progresso dos testes internos da Samsung. Mas com a Google quase a terminar os testes beta do Android 14 para os dispositivos Pixel, acreditamos que não demorará muito até que os proprietários do Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra se juntem à diversão.

Galaxy S23 melhor câmara

Assim tal como os programas beta para as principais atualizações anteriores do Android e do One UI, espera-se que o programa para o One UI 6.0 esteja disponível em vários mercados. Mas que mercados serão esses? Poderá aderir ao programa beta no seu país, ou terá de esperar pela versão final da atualização?

Os testes da nova versão podem estar limitados a sete países

Uma vez que o programa beta do One UI 6.0 ainda não foi formalmente anunciado, não há forma de confirmar quaisquer detalhes sobre o mesmo. No entanto, a julgar pelos lançamentos anteriores da versão beta One UI, há uma grande probabilidade de que os testes beta cheguem aos fãs da Samsung na China, Índia, Alemanha, Polónia, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

s23

A Coreia do Sul e os EUA são provavelmente os países onde o programa beta fará a sua estreia. A Alemanha também pode ser incluída na primeira vaga. No entanto os proprietários do Galaxy S23 que residem nos outros países mencionados acima terão provavelmente de esperar alguns dias ou mesmo semanas. Isto antes de poderem deitar a mão a ele.

Quanto aos dispositivos Galaxy que irão receber a versão beta, esperamos que a Samsung a leve a quase todos os telefones emblemáticos. Pelo menos os elegíveis para a atualização do Android 14 e One UI 6.0. Isto depois de a lançar para a gama Galaxy S23. Entretanto alguns telemóveis Galaxy de gama média também poderão receber a versão beta, embora, neste caso, possa esperar que a lista seja consideravelmente mais curta.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.