Programa Android Oreo para o Huawei P10 chega à Europa


Por em

A Huawei lançou o programa beta Android Oreo para o Huawei P10 e P10 Plus na Europa. Para já, ainda só está disponível na Roménia, mas deverá chegar a todos os mercados europeus em breve. Este programa, atualmente, é direcionado para os smartphones P10 com as versões de software VTR-L09C432B180, VTR-L29C432B180, VKY-L09C432B181 e VKY-L29C432B181.

Para participarem no programa, os utilizadores devem efetuar o download de uma aplicação no site da empresa, efetuar o login com o ID da Huawei e participar na fase beta de testes. Posteriormente já será possível o download da versão Oreo para estes equipamentos.

Android Oreo para o Huawei P10

Como habitualmente, a app possui uma seção “Relatórios” onde os utilizadores podem dar feedback ao Huawei acerca da atualização, apontando os vários erros que podem vir a ser encontrados. É também possível sair-se deste programa beta a qualquer momento, embora seja algo pouco provável.

Se tudo correr conforme planeado, os equipamentos Huawei P10 na Europa deverão obter a versão estável do Android Oreo até o final de fevereiro.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA vai lançar televisão de 65 polegadas para jogadores

Quiosque da saúde permite recolha autónoma de dados e sinais vitais

Seguinte