Procura um Macbook Air? Então aproveite esta mega-promoção!


Por em

Desde há alguns anos que utilizo os computadores da Apple para trabalhar. Para mim, o macOS é sem dúvida uma das melhores opções para a produtividade e multimédia. Na brincadeira, costumo dizer que o melhor jogo dos Mac é o Photoshop. É que quem mexe regularmente com imagem ou vídeo, e tem como principal objetivo a produtividade, as apostas da Apple são sem dúvida uma excelente escolha, como é exemplo, um Macbook Air.

Procura um Macbook Air? Então aproveite esta mega-promoção!

É exatamente por esse motivo que me chamou à atenção a nova campanha da GMS Store, que é como quem diz, a Apple Portugal.

 um Macbook Air

É que de hoje até ao próximo domingo, esta loja lançou uma campanha que nos permite adquirir o último MacBook Air retina de 128GB por 999 Euros. Considerando que ele custa cerca de 1279 Euros, temos um desconto de quase 300 Euros, o que é fantástico!

Esta oferta está disponível em todas as lojas físicas GMS Store e também online e o melhor de tudo é que todas as cores estão disponíveis. Ou seja, não estamos limitados a apenas uma variante. Assim, podemos levar para casa, a versão prateada, cinzento sideral e dourado.

Vale a pena comprar o MacBook Air?

A este preço não tenho dúvidas em dizer que sim. Temos à partida um ecrã Retina de 13,3 polegadas. É o mesmo que tenho no MacBook Pro que utilizo para trabalhar e sinceramente considero que é uma das melhores opções em termos de ecrã. Nem pequeno, nem demasiado grande. Depois e para garantir o desempenho temos ainda um processador Intel Core i5 dual-core de oitava geração. Também não foi esquecido o armazenamento SSD que é outro dos requisitos para que tudo funcione com a máxima velocidade possível.

Ao nível da memória contamos com 8GB, o que é francamente bom.

Entretanto e ao nível da conetividade, temos duas portas Thunderbolt 3 (USB-C). Um conselho, quando adquirirem este portátil, não será má ideia considerarem a aquisição de um HUB para que possam ligar mais equipamentos. Dá mesmo jeito.

A autonomia é sem dúvida um dos pontos fortes deste equipamento. São 12 horas que nos permitem trabalhar sem estarmos ligados à corrente.

Outros pormenores dão conta de altifalantes estéreo, teclado apple de última geração, Wi-Fi 802.11ac e Trackpad Force Touch.

Como referi no início, este MacBook Air está disponível por 999 Euros em todas as lojas GMS Store: loja online; Colombo; Amoreiras; Chiado; CascaiShopping; Almada; Braga e Faro até Domingo.

Entretanto e quem pretender adquirir este portátil de forma faseada, também o poderá fazer. Paga-se aos poucos e como tal é mais fácil de adquirir.

Mais informações e compra aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Galaxy Z Flip) O vidro parte-se? Pelos vistos, o da Samsung não!

Afinal o WhatsApp não é uma aplicação de mensagens segura?

Seguinte