Inicio Apple Problemas de carregamento no iPhone já estão corrigidos

Problemas de carregamento no iPhone já estão corrigidos

Algumas semanas depois da Apple ter anunciado o iPhone XS e iPhone XS Max, vários utilizadores começaram a relatar problemas relacionados com o carregamento, o que fez com que este equipamento não fosse carregado automaticamente, apesar do carregador estar ligado.

Embora a empresa não tenha divulgado nenhuma declaração oficial relacionada com este caso, a Apple lançou agora a atualização do iOS 12.0.1, que corrige o problema de carregamento na linha iPhone XS.

carregamento no iPhone

Juntamente com isto, a atualização também corrige um grande bug de Wi-Fi que poderia fazer com que alguns dispositivos iPhone XS se juntassem a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz em vez de a uma de 5 GHz. Ao mesmo tempo também corrige a re-orientação da tecla numérica “123” no iPad, que foi movida na atualização do iOS 12 e trocada com a tecla emoji / idioma.

O relatório oficial de alterações da empresa para a atualização do iOS 12.0.1, que inclui correções de erros e melhorias para o iPhone ou iPad, menciona o seguinte:

  • Corrige um problema em que alguns dispositivos iPhone XS não eram carregados imediatamente quando ligados a um cabo Lightning.
  • Resolve um problema que poderia fazer com que os dispositivos iPhone XS se ligasse a uma rede Wi-Fi a 2,4 GHz em vez de 5 GHz.
  • Restaura a posição original da tecla “123” no teclado do iPad
  • Corrige um problema em que as legendas podem não aparecer em algumas aplicações de vídeo
  • Soluciona um problema em que o Bluetooth pode ficar indisponível

O problema de carregamento do iPhone XS e iPhone XS Max foi amplamente divulgado logo após o lançamento dos novos dispositivos no mercado. O problema exigia que o ecrã estivesse ligado enquanto conectava o cabo Lightning para garantir que o carregamento ia funcionar. No entanto, nem todos os dispositivos foram afetados por este problema.

É verdade que esta situação foi incómoda para muitos utilizadores, mas o que é certo é que a Apple foi rápida a resolvê-la. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Precisa de uma TV nova para a PS5… Mas calma!

TV nova para a PS5? As novas consolas trazem consigo hardware significativamente mais poderoso em comparação à atual geração. Por isso, para tirar partido...

Google Fotos acaba de receber uma novidade! Já a encontrou?

A Google não para de atualizar as suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem merecido a atenção...

Waze recebe uma nova atualização na próxima semana!

O Google Maps e o Waze são sem dúvida as duas melhores aplicações de navegação. Pertencem ambas à Google e recebem atualizações com muita...