Problemas de carregamento no iPhone já estão corrigidos

Algumas semanas depois da Apple ter anunciado o iPhone XS e iPhone XS Max, vários utilizadores começaram a relatar problemas relacionados com o carregamento, o que fez com que este equipamento não fosse carregado automaticamente, apesar do carregador estar ligado.

Embora a empresa não tenha divulgado nenhuma declaração oficial relacionada com este caso, a Apple lançou agora a atualização do iOS 12.0.1, que corrige o problema de carregamento na linha iPhone XS.

carregamento no iPhone

Juntamente com isto, a atualização também corrige um grande bug de Wi-Fi que poderia fazer com que alguns dispositivos iPhone XS se juntassem a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz em vez de a uma de 5 GHz. Ao mesmo tempo também corrige a re-orientação da tecla numérica “123” no iPad, que foi movida na atualização do iOS 12 e trocada com a tecla emoji / idioma.

O relatório oficial de alterações da empresa para a atualização do iOS 12.0.1, que inclui correções de erros e melhorias para o iPhone ou iPad, menciona o seguinte:

  • Corrige um problema em que alguns dispositivos iPhone XS não eram carregados imediatamente quando ligados a um cabo Lightning.
  • Resolve um problema que poderia fazer com que os dispositivos iPhone XS se ligasse a uma rede Wi-Fi a 2,4 GHz em vez de 5 GHz.
  • Restaura a posição original da tecla “123” no teclado do iPad
  • Corrige um problema em que as legendas podem não aparecer em algumas aplicações de vídeo
  • Soluciona um problema em que o Bluetooth pode ficar indisponível

O problema de carregamento do iPhone XS e iPhone XS Max foi amplamente divulgado logo após o lançamento dos novos dispositivos no mercado. O problema exigia que o ecrã estivesse ligado enquanto conectava o cabo Lightning para garantir que o carregamento ia funcionar. No entanto, nem todos os dispositivos foram afetados por este problema.

É verdade que esta situação foi incómoda para muitos utilizadores, mas o que é certo é que a Apple foi rápida a resolvê-la.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alertações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!